
Fágner - Nota 6,5 - Desta vez não se destacou ofensivamente, mas defensivamente fez excelente partida. Com muita disposição, roubou várias bolas e puxou contra-ataques.
Dedé - Nota 8,0 - Seguro, venceu o duelo com Fred. O atacante tricolor marcou apenas no lance em que disputou com Renato Silva.
Renato Silva - Nota 6,0 - Foi deslocado por Fred mas poderia ter se posicionado melhor na jogada do gol tricolor.
Jumar - Nota 7,0 - O leão de sempre.
Rômulo - Nota 7,5 - Sempre discreto defensivamente, apareceu também no ataque. Tocou de cabeça para Élton carimbar a trave no primeiro tempo e, no segundo, deixou Alecsandro livre para marcar.
Allan - Nota 6,5 - Muita disposição e correria, mas errou muitos passes.
Juninho - Nota 6,0 - Pareceu um pouco nervoso no início, exagerando nas divididas, mas depois acalmou e comandou o meio de campo vascaíno no primeiro tempo. Cansado, saiu na etapa final.
Felipe - Nota 8,0 - O grande articulador da equipe, criou as melhores jogadas enquanto esteve em campo.
Diego Souza - Nota 7,5 - Marcou no primeiro minuto de jogo mas, novamente, teve um gol mal anulado. Depois, sumiu do jogo. Voltou a jogar após o primeiro gol cruz-maltino e quase marcou golaço após driblar 3 adversários.
Élton - Nota 5,5 - Fez algumas boas tabelas mas perdeu um gol feito que poderia ter custado caro para o Vasco, ainda no primeiro tempo.
Bernardo - Nota 9,0 - Não vinha bem na partida, mas marcou o gol que deu a vitória que manteve o time na briga pelo título.
Alecsandro - Nota 9,5 - Em menos de 45 minutos, mudou a história do Vasco no campeonato. marcou o primeiro e deu o passe para o segundo gol.
Fellipe Bastos - Nota 6,0 - Discreto, mal tocou na bola.
Crédito da imagem: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário