O que era pra ser uma tarde de homenagens e alegria em São Januário, terminou em decepção.O jogadores vascaínos entraram em campo com nomes de personagens de Chico Anysio, torcedor ilustre do clube que faleceu neste fim de semana. Com um time lento e sem inspiração, o Vasco sofreu para conseguir um empate com o Resende.
Os visitantes saíram na frente no placar ainda no primeiro tempo, após saída errada de Thiago Feltri, Elias recebeu bom cruzamento e fez 1x0.
O Gigante ameaçava apenas nos chutes de fora da área de Juninho Pernambucano, porém, no intervalo, o camisa 8 acabou sendo substituído por Felipe, como já havia programado Cristóvão Borges. Outra alteração mexeu no sistema tático. Eder Luís entrou no lugar de Fágner, passando a equipe à atuar com três atacantes.
O time melhorou e teve a chance de empatar após penalti sofrido por Thiago Feltri, porém, Alecsandro bateu mal e o goleiro Mauro fez a defesa. Foi o terceiro penalti consecutivo perdido pelo artilheiro.
O Vasco foi para o tudo ou nada no finalzinho do jogo e Cristóvão tirou Diego Souza, que não acertou nada, e colocou o argentino Matias Abellairas. E, após boa jogada de Allan, Alecsandro conseguiu balançar as redes e igualar o marcador: 1x1.
O Cruz Maltino ainda tentou virar, mas sem sucesso. O resultado foi bom para o Bangu, que venceu e é o novo líder do grupo B.
Crédito da imagem: Lancenet/Gilvan Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário