quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Meio jogo, meio Vasco"

Tenório Demolidor Vasco
Tenório briga pela bola
Perdemos mais um jogo. Sim, e daí?
Pra quem perdeu para Volta Redonda e Nova Iguaçu, ser derrotado pelo Botafogo é absolutamente normal. É óbvio que eu, assim como todo vascaíno, queria a vitória, mas essa provavelmente foi a derrota menos doída desta Taça Rio. Principalmente pela entrega dos jogadores.

O resultado de 3x0 foi um acaso, um noite de infelicidades do goleiro Alessandro que acabou falhando nos dois primeiros gols e mudando o rumo da partida que até então era de igual para igual entre as equipes. Pela primeira vez no segundo turno vimos um Vasco agressivo, disputando todas as jogadas, correndo, marcando em cima, do ataque até a defesa.
O primeiro tempo do time, mesmo com um campo horroroso e um adversário muito mais organizado, deu ao menos orgulho aos torcedores que acompanhavam o jogo. Tanto que mesmo após o primeiro gol botafoguense, a torcida presente ao estádio seguiu incentivando e gritando o nome do clube. Depois, com a falha e expulsão do goleiro cruz-maltino, a coisa degringolou.
Fizemos meio jogo bom. Fomos meio Vasco.
Mais ainda temos que melhorar.
Podemos melhorar.
Vontade: ok!
Qualidade: à melhorar...

Um comentário:

  1. se botar esse time na terceira divisão ele cai pra quarta, muito ruim não tem qualidade tecnica, e o goleiro que andava falhando entregou o jogo e fácil resolver o problema, tem 33 no elenco deixa 3 e manda o resto embora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...