domingo, 7 de abril de 2013

Notas e análise de Vasco 2x1 Friburguense

jogadores do Vasco 2013
Tenório comemora seu gol com Yotun e Ken
Michel Alves - Nota 6,0 - Partida segura, não teve chances no gol do Friburguense.
Nei - Nota 3,0 - Muito acionado, mas pouco produtivo. Na defesa, deu muito espaço, inclusive no lance do gol adversário. No segundo tempo foi para a esquerda e pouco participou do jogo.
Renato Silva - Nota 5,0 - Mais uma vez fez o feijão com arroz e foi bem.

Luan - Nota 4,0 - Lento e desentrosado, teve dificuldades para parar os ataques pelo seu lado.
Yotún - Nota 5,0 - Foi o único a tentar uma jogada individual e foi firme na marcação. Mesmo assim acabou substituído no intervalo.
Sandro Silva - Nota 2,0 - É impressionante a quantidade de passes errados e o número de faltas que comete. Parece desligado do jogo, displicente.
Fellipe Bastos - Nota 3,0 - Outro que teimam em dizer tem um bom passe só porque bate bem na bola. Mas nos passes curtos, não acerta um. Não marcou, não atacou e ainda iniciou vários contra-ataques adversários.
Pedro Ken - Nota 4,0 - Passou a maior parte do tempo sumido do jogo.
Bernardo - Nota 4,5 - Mais um que se escondeu por quase toda a partida. Resolveu jogar apenas nos 25 minutos finais, quando seu amigo Thiaguinho entrou em campo.
Romário - Nota 4,0 - Começou bem a partida, marcando forte e criando as melhores jogadas do Vasco. Depois começou a querer inventar com toques de efeito e passou a ser facilmente anulado.
Tenório - Nota 5,0 - Um gol marcado e outros três perdidos. Saiu com dores na perna.
Elsinho - Nota 6,0 - Entrou e deu outra cara para a equipe. Apoiou com muita eficiência, atacando em diagonal e mostrou que defender não é questão de qualidade mas sim de vontade e posicionamento, fazendo bons desarmes no segundo tempo.
Thiaguinho - Nota 8,5 - O melhor em campo. Transformou um jogo sonolento em um bom jogo. Pelo menos por 25 minutos. Driblou, lançou, chutou, cruzou e ainda fez uma bela jogada para Dakson marcar o gol da vitória.
Dakson - Nota 8,0 - Mais uma vez mostrou que além de bola, tem estrela. No primeiro toque na bola marcou o gol que encerrou com a série negativa do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...