Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Vasco volta a vencer: 2x1 sobre o Friburguense

Como de costume, a equipe vascaína se mostrou desorganizada e errando uma enormidade de passes, vezes por falta de qualidade e outras por pura displicência. A sequência de erros poderia ter custado mais uma derrota para o Cruz-Maltino, porém, faltou competência também ao time da Serra.

Com um gol do equatoriano Tenório, o Gigante saiu na frente do placar apesar da fraca atuação. Mas a vantagem durou pouco tempo. Lucas, num golaço de fora da área, deixou tudo igual. Sob vaias, os jogadores saíram para o intervalo.
Foi quando brilhou a estrela de Paulo Autuori.
O técnico lançou Elsinho na direita durante o intervalo e a troca teve efeito. O camisa 2 fez boas jogadas em diagonal e a equipe começou a criar. Aos 15 minutos, outra mudança: Thiaguinho entrou no lugar do autor do gol e se tornou o nome do jogo. O atacante mexeu com o time e infernizou a defesa do Frizão. Em uma das jogadas deixou Dakson, que acabara de entrar no lugar de Fellipe Bastos, de frente para o gol. O meia limpou o zagueiro e marcou gol da vitória vascaína, encerrando com a sequência de quatro derrotas e um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário