Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Vasco joga bem mas só empata com o Corinthians: 1x1

Yotún disputa a bola
Um tempo para cada time. Um gol em cada etapa.
Tudo igual no Mané Garrincha.
O gol do Corinthians, através do peruano Paolo Guerrero, logo aos 4 minutos de jogo deu aos paulista tranquilidade para levar a partida até o intervalo como bem quis.
O Timão quase ampliou logo em seguida em cabeçada de Douglas, que explodiu no travessão. O Vasco pouco criou e abusou dos erros de passe. Coube a Juninho e Abuda arriscarem de fora da área nas únicas chegadas do time nos primeiros 45 minutos.
A equipe de Dorival voltou modificada no intervalo. Willie entrou no lugar de Wendel e passou a ser mais uma arma ofensiva do cruz-maltino. Rápido e habilidoso, o jovem meia que foi contratado recentemente junto ao Vitória quase deixou a sua marca. Juninho deu lindo toque entre os zagueiros, o camisa 93 avançou e tocou por cima de Cássio mas a bola foi alta demais. O lance acordou o time e a torcida, que passou a pressionar. Não demorou muito e o Vasco chegou ao empate. Willie pressionou Cássio que deu um chutão de qualquer jeito. Marlone rechaçou pra frente, Juninho se esforçou e conseguiu dar um toquinho na frente para André sair na cara do gol e estufar as redes!
Com a igualdade no placar, o Gigante passou a dominar o jogo e buscar a virada. Marlone e Willie caiam bem pelas pontas e davam trabalho à defesa corintiana. Infelizmente o gol no saiu e o resultado final ficou mesmo em 1x1.

Texto: André Schmidt
Foto: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário