![]() |
Jogadores comemoram gol de Thalles |
Carlos César - Nota 5,5 - Começou o jogo muito bem, assim como contra o América-RN. Mas sofreu uma pancada na cabeça ainda no primeiro tempo e acabou ficando mais tímido no apoio depois disso.
Luan - Nota 4,0 - Inseguro, mais uma vez errou nas saídas de bola.
Douglas Silva - Nota 4,5 - Mais firme que seu companheiro, porém, perdeu alguns lances na velocidade.
Diego Renan - Nota 6,5 - Discreto na etapa inicial, se apresentou mais no segundo tempo e foi premiado com o seu primeiro gol com a camisa do Vasco.
Aranda - Nota 4,5 - Não conseguiu fazer a transição defesa/ataque com qualidade. Se apresentou bem em alguns lances no ataque, principalmente pela direita.
Fabrício - Nota 4,0 - Afobado, errou passes demais e forço jogadas desnecessárias.
Guiñazu - Nota 7,0 - Incansável, correu pelo time todo no primeiro tempo.
Douglas - Nota 6,5 - Mais uma vez o homem de uma bola. Deixou Diego Renan livre para abrir o placar com um passe magistral. No resto, lento e parecendo desatento na maior parte jogo.
Kléber - Nota 5,0 - Muita briga, muita dividida mas pouca inspiração. Bem marcado, passou mais tempo longe e de costas para o gol. Bom chute na jogada que resultou no gol de Thalles.
Thalles - Nota 6,0 - Havia perdido um gol impressionante no primeiro tempo e pouco tocava na bola até que aproveitou bem o rebote e fechou o marcador.
André Rocha - Nota 5,0 - Substituiu Carlos César e não comprometeu.
Yago - Nota 4,0 - Praticamente não tocou na bola.
Dakson - Nota 4,5 - Entrou para segurar a bola e conseguiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário