Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Notas e análise de Vasco 2x1 Ponte Preta

Kléber pouco tocou na bola
Martín Silva - Nota 6,0 - Seguro quando exigido, trabalhou bem também com os pés.
Carlos César - Nota 5,5 - Muito atuante, principalmente no primeiro tempo. Correu demais e foi eficiente tanto no ataque quanto na defesa.
Rodrigo - Nota 4,0 - Teve uma falha bisonha que resultou no gol da Ponte Preta, mas este foi um lance isolado em sua atuação. No mais, desarmou e comandou o time, saindo com tranquilidade para o jogo sem dar chutões.

Douglas Silva - Nota 5,0 - Fez o feijão com arroz e foi bem. Sem inventar, voltou a ter uma atuação segura.
Diego Renan - Nota 5,5 - Alguns bons momentos no ataque e tranquilo na defesa. Foi bem.
Guiñazu - Nota 8,0 - Limpa todas as jogadas com um toque simples. Sabe sempre o lado certo de sair jogando e dificilmente erra um passe. Na marcação, um monstro!
Fabrício - Nota 6,5 - Atuando mais recuado em razão da formação mais ofensiva, apareceu menos no ataque mas em compensação foi fundamental na defesa. Assim como Guiñazu, fez excelentes desarmes e saiu jogando com extrema categoria e tranquilidade.
Dakson - Nota 6,5 - Mesmo não sendo genial na criação, deu uma outra qualidade ao passe vascaíno no meio de campo. Soube trabalhar a bola e girar o jogo, movimentando bem o time. Ajudou também na saída de bola. Sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol.
Douglas - Nota 7,0 - Correu mais e errou menos. Deu piques para marcar que ainda não havia dado com a camisa vascaína e foi bem mais contundente com a bola nos pés, não se limitando apenas a dar o passe. Arriscou chutes, progrediu com a bola nos pés e foi novamente decisivo na bola parada, abrindo o placar com um gol de pênalti e cobrando o escanteio do segundo.
Kléber - Nota 4,0 - Praticamente  não participou do jogo.
Thalles - Nota 5,0 - Muito esforço e pouca produtividade. Parece não ter achado ainda sua posição no time.
Lucas Crispim - Nota 7,0 - Entrou muito bem no jogo, criando boas jogadas pelo lado esquerdo e dando mais opções no ataque. Inteligente e rápido, infernizou a zaga da Ponte Preta.
Montoya - Nota 6,0 - Em 15 minutos em campo, driblou, correu, deu carrinho, roubou bola... Mostrou que quer e pode ajudar.
Edmílson - S/N - Entrou no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário