terça-feira, 29 de julho de 2014

Vasco pode bater recorde histórico em 2014

Vasco não tem perdido
Três derrotas em 36 jogos. Números que seriam ainda mais impressionantes se a quantidade de empates não fosse o topo destas estatísticas. Ainda assim, ter perdido menos de 10% de suas partidas em sete meses de temporada mostra algum tipo de evolução. Nem que seja apenas defensiva.

Se por um lado o aproveitamento do Vasco não anda bem em razão das seguidas igualdades no placar, por outro, o time de Adílson Batista pode alcançar uma marca histórica caso mantenha esta sequência de menos de uma derrota a cada dez jogos. Se analisarmos o histórico do clube desde 1971, quando foi criado o Campeonato Brasileiro, os anos em que o clube foi menos vez derrotado foram os de 1988, 1992 e 2009, onde perderam apenas 8 vezes.

E MAIS:

> "Lembra dele no Vasco?" - Fábio Júnior
> Coluna - Adílson Batista: na contramão da evolução 


E estes números podem ser batidos se a média for mantida, já que o time não deverá disputar mais que 32 jogos até o fim do ano, mesmo que chegue à final da Copa do Brasil. Se o ritmo sem derrotas se mantiver, a equipe terminará a temporada com 5 ou 6 insucessos apenas.

Apesar da possibilidade do recorde, o número não é garantia alguma de título ou acesso, já que os empates tem acrescentado pouco à pontuação vascaína. Porém, caso as vitórias se tornem mais frequentes, o caminho estará livre para o retorno do Gigante e, quem sabe, sonhar também com um bi da Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. Esses numeros não serve pra nada por exemplo se o Vasco tivesse ganho 4 e perdido 3 desses 7 empates não seria o ideal mais em termo de classificação era melhor pq 7 empates são só 7 pontos e 4 vitorias são 12 pontos então entào esse nagócio de empate só prejudica pq ao inves de vc ganhar trés pontos vc perde dois resumindo o Vasco precisa de outro técnico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...