sábado, 2 de agosto de 2014
Notas e análise de Vasco 1x0 Paraná
Martín Silva - Nota 9,0 - O grande responsável pela vitória vascaína. Fez pelo menos 5 grandes defesas, garantindo os três pontos.
Carlos César - Nota 3,0 - Mal no ataque, ainda deixou muitas brechas na defesa. Partida bem abaixo das últimas atuações.
Douglas Silva - Nota 6,0 - Mais uma vez se mostrou eficiente na bola aérea ofensiva, marcando o gol da vitória. Mas teve trabalho nos cruzamentos atrás.
Rodrigo - Nota 3,5 - Perdeu todas as disputas de bola pelo alto, sendo salvo pelas defesas milagrosas de Martín Silva.
Diego Renan - Nota 4,5 - Melhorou na defesa e apareceu em alguns lances no ataque, mas precisa levantar a cabeça antes de cruzar. Tem optado sempre pela opção errada de toque e perdido boas oportunidades.
Guiñazu - Nota 6,5 - Bons desarmes no meio de campo, como de costume, e excelente distribuição de bola. Precisa se controlar mais para não receber tantos cartões. Está fora do próximo jogo.
Fabrício - Nota 5,0 - Bem participativo nos primeiros minutos mas sumiu depois em campo, deixando espaços na entrada da área e prendendo muito a bola na hora de sair em velocidade.
Douglas - Nota 5,5 Vaga-lume. Foi bem nas bolas paradas, mas sumia e aparecia com a bola rolando. Nas vezes em que foi bem, seus companheiros não ajudaram.
Dakson - Nota 5,0 - Distribuiu bem o jogo mas se escondeu na hora de atacar. Poderia ter sido mais efetivo, mas acabou sendo burocrático.
Kléber - Nota 3,0 - No único lance em que foi bem, quando sofreu o pênalti, acabou perdendo a cobrança.
Thalles - Nota 4,0 - Uma bola na trave no primeiro tempo e mais nada.
Lucas Crispim - Nota 4,5 - Apenas uma boa jogada pela esquerda e mais nada. Chutou por cima o rebote da penalidade cobrada pelo Gladiador.
Marlon - Nota 4,5 - Apareceu bem no ataque mas também pecou nos cruzamentos.
Edmílson - S/N - Entrou no fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário