segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Fellipe Bastos e Éder Luís não retornarão ao Vasco no fim do ano
Bastaram algumas boas atuações de Fellipe Bastos pelo Grêmio para que o meia passasse de 'vilão vascaíno' à 'xodó gremista'. Porém, aos que torcem para o retorno do volante à Colina no fim da temporada, uma notícias ruim: isso não acontecerá.
Isso porque o contrato de empréstimo do jogador ao clube gaúcho, assim como o do atacante Kleber, ao Vasco, vai até o dia 9 de junho de 2015 e não até dezembro, como alguns torcedores chegaram a pensar.
Além dele, outro atleta emprestado cujo retorno será mais demorado é o de Éder Luís. O atacante foi cedido ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, pelo mesmo período que Bastos.
Fellipe possui contrato com o Vasco até junho de 2017. Já o vínculo de Éder vai até o meio de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se vc está afirmando que o Eder Luiz tem uma ação contra o Vasco na Justiça(não é a do Trabalho?), quem sou eu para duvidar. Acho que pode ter um engano aí: como os direitos do Eder estão vinculados - como garantia - da dívida como o Romário, para ser emprestado ao time árabe, foi necessário entrar com uma ação que lhe permitisse "trabalhar". Se for essa ação - que inclusive consta no BIRA da FERJ - não há com o que se preocupar: ela apenas trata do período de empréstimo. Vamos lembrar: o FGTS, enquanto o Vasco continuar pagando o parcelamento não serve de motivo para rescisão e, pelo que foi divulgado(inclusive pelo próprio Eder) no momento do empréstimo não havia atrasos com ele. Mas, pode ser... Reginaldo Rabelo-DF
ResponderExcluirBem lembrado, Reginaldo. Realmente era sobre esta ação a qual eu me referia. Realmente houve uma precipitação da minha parte mas o engano já foi corrigido na matéria. Obrigado!
ExcluirOutro ponto importante é que ele está se recuperando de lesão.
ResponderExcluir