Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Notas e análise de Vasco 2x2 Bragantino

Maxi Rodríguez entrou bem (Foto: LANCE!Net)

Martín Silva - Nota 4,0 - Nas duas bolas que foram ao gol, não pegou. Eram difíceis, mas defensáveis.
Diego Renan - Nota 3,5 - Mesmo não sendo efetivo no ataque, deixou espaços na defesas. Foi por lá que saíram as principais chances do Bragantino, inclusive o segundo gol.
Rodrigo - Nota 3,0 - Só acordou no jogo depois de bater boca com o juiz, já no fim da partida. Estava próximo nos dois gols do Bragantino mas não conseguiu fazer o corte. Abusou das tentativas frustradas de lançamento.
Douglas Silva - Nota 6,5 - Vinha fazendo partida discreta, apesar da clara insegurança com a bola nos pés. Teve o mérito, mais uma vez, de deixar sua marca de cabeça e salvar o time da derrota.
Marlon - Nota 1,0 - Parece jogar com patins nos pés, sempre tentando se equilibrar, com dificuldades para dominar o mais simples passe e torcendo para se livrar rapidamente na bola. Não tem a menor condição de ser titular.
Guiñazu - Nota 6,0 - Não conseguiu ajudar na saída de bola como vinha fazendo, mas manteve a pegada de sempre. Errou alguns passes mas fez bons desarmes. Não desistiu nunca do jogo e participou da jogada do primeiro gol.
Pedro Ken - Nota 3,0 - Recebe, gira e cai. E repete isso durante 90 minutos. Sempre! Nas raras vezes em que apareceu no ataque, errou o passe ou acabou desarmado.
Dakson - Nota 4,0 - Sumido a maior parte do tempo, mas ao menos tentou chutar, coisa rara no Vasco de hoje em dia. Levou perigo também nas faltas, mas saiu no intervalo.
Douglas - Nota 4,5 - Vinha buscando o jogo e até ajudando na marcação, mas errava muitos passes. Acabou sentindo dores e saindo ainda no primeiro tempo.
Edmílson - Nota 2,0 - Simplesmente não participou do jogo. Se limitou a ficar disputando bolas com a defesa, em vão.
Thalles - Nota 2,5 - Errou o tempo de bola no lance que resultou no primeiro gol do Bragantino. No ataque, tentou mas não conseguiu levar perigo algum ao gol adversário.
Montoya - Nota 5,0 - Entrou no fim do primeiro tempo e deu mais mobilidade e velocidade ao time. Porém, como de costume, exagerou nas jogadas individuais e se embolou com a bola algumas vezes.
Lucas Crispim - Nota 8,0 - O melhor em campo! Em seu 1º minuto em campo fez o goleiro Matheus fazer uma boa defesa. Rápido e inteligente, buscou sempre jogar de frente para o gol e usando as ultrapassagens dos laterais. Levou também perigo nas cobranças de escanteio, uma delas acabou sendo tocada pela defesa na trave. Nos acréscimos, marcou o primeiro gol vascaíno, botando o time no jogo novamente.
Maxi Rodríguez - Nota 7,5 - Ao contrário de Crispim, entrou mas vinha sendo discreto, errando inclusive alguns passes fáceis. Porém, em duas jogadas salvou o Vasco, dando as duas assistências para os gols vascaínos.

2 comentários:

  1. Não entendo como um time fraco igual a esse que o Vasco tem deixa o Maxi no banco já falei aqui e vou repetir o Vasco está a passos largos para subir de divisão mas de maneira vergonhosa sem o titulo vergonha mesmo é jogar essa competição porém sem alcançar o único objetivo que lhe foi atribuido nesse ano

    ResponderExcluir
  2. M. Silva / Carlos César / Rodrigo / Luan / Lorran / Guinazu / Jhon Cley / Maxi Rodriguez / Crispim / Marquinhos e Thalles

    ResponderExcluir