Por André Schmidt
Amanhã começa a maior batalha vascaína de sua história, a Série B. Diferente dos outros campeonatos, a Segundona traz para os clubes grandes dificuldades que não estão acostumados a enfrentar. Os péssimos gramados e a violência dos zagueiros são alguns dos exemplos, assim como a distância, as viagens, a retranca... Um experiência nova, mas que acaba trazendo ainda mais força e união. Nesta "aventura" vascaína, sobressairá quem tiver mais disposição e garra. Serão longos sete meses para a torcida cruzmaltina, ainda mais para os atletas e comissão técnica, mas esperasse que a tragetória seja encerrada com chave de ouro e que o suar e as lágrimas deixadas no caminho deem lugar ao sorriso. Agora, como dizem nas peladas pelo Brasil a fora, "do pescoço para baixo é canela... e vale tudo!".
Chegou a hora da verdade André. Temos que começar com vitória. Convincente, de preferência. Mas meio a zero, no final das contas, tá bom. Abraços.
ResponderExcluirO ideal é encaixar uma série de 3 vitória logo nas primeiras rodadas, pra pegar a lidereança, pegar confiança e deslanchar!
ResponderExcluirConcordo com os dois!
ResponderExcluirDuas, três vitórias no in´cio da moral para o grupo e para a torcida, aí fica ruim de aturar!!
Hoje a tarde estarei lá, estou tentando arrumar um filmdora para fazer uma matéria... se bobear teremos novidade!!!
SV!