Anuncie aqui


O QUE É O BLOG DO GARONE?

O Blog do Garone foi criado em novembro de 2011 pelo estudante de jornalismo André Schmidt. Vascaíno doente, reuniu neste portal as suas publicações nos extintos Blog Boteco do Portuga e São Januário.Net - também criados por ele - onde uniu a sua paixão pelo clube e pelo esporte ao seu amor pelo jornalismo esportivo.
Escrito por um vascaíno e para vascaínos, o Blog do Garone tenta trazer para o torcedor a visão jornalística de quem sente o que eles sentem nas arquibancadas. Com responsabilidade, mas sem imparcialidade. Aqui é Vasco! E nada mais.

MÍDIA KIT

O blog conta com mais 5.200 posts sobre o dia a dia do Club de Regatas Vasco da Gama e carrega consigo a responsabilidade de informar e entreter mais de 123 mil fãs cruzmaltinos presentes em nossa página no Facebook. O que já lhe rendeu mais de DOIS MILHÕES DE ACESSOS em apenas um ano e meio de sua criação. Mesmo sendo um projeto relativamente novo e administrado e mantido por apenas uma pessoa, o blog já se encontra em uma posição de destaque no ranking geral da Alexa, que leva em consideração o número de acessos de cada site.

- O público (localização):

Clique para ampliar
Apesar de ter um público específico, perfis variados acessam o nosso portal. Segundo dados do Facebook, de onde parte 95% de nossas visitas, o grupo de fãs do Blog do Garone é dividido em 73% de homens e 27% de mulheres, com grande parte destas pessoas situadas no Rio de Janeiro. Manaus, Brasília, São Luís-MA, São Gonçalo-RJ, São Paulo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, João Pessoa e Natal também apresentam números significativos.
Países como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Índia, Malásia, Portugal, França, Rússia, Ucrânia e Canadá também aparecem nesta lista, provando que o amor pelo Vasco e pelo futebol não tem fronteiras.

- O público (idade):

Outro dado importante e significativo é o número de acessos de pessoas das mais variadas idade. De garotos de 13 anos até os jovens de 65, 70 e 80 anos. Segundo dados retirados do Facebook e expostos na imagem acima, 41% dos fãs do Blog do Garone possuem entre 18 e 24 anos de idade. Em seguida vem os vascaínos de 25 a 34 anos, com 23% da fatia. Os pequenos cruzmaltinos que ainda não atingiram a idade adulta ocupam 20% deste quadro.

Esse também é o seu público? Temos o seu perfil? 

Entre em contato pelo email, andre_garone@yahoo.com.br, e saiba como ter sua marca divulgadas aqui no blog. Posso te ajudar também a aumentar os acessos de seu site e o número de fãs conectados às suas redes sociais.

Saudações vascaínas!

André 'Garone' Schmidt

10 comentários:

  1. o time do vasco estar muito bom so pra começa o campeonato carioca!!

    ResponderExcluir
  2. Mts promessas e poucos jogadores de qualidade no Vascão.

    ResponderExcluir
  3. O que o técnico estar esperando pra colocar o Michel Alves??
    dos 4 Goleiros o Alessandro e o pior.pow pro time ter confiança tem que começar com um bom goleiro!!!
    vamos Michel Alves!!!!

    ResponderExcluir
  4. pq o vasco nao tras alex teixeira pro vasco de novo

    ResponderExcluir
  5. Vasco passa por momentos desfieis mas vamos sair dessa vai Vascão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS ATRAZ DO TREINADOR DE RESPEITO E COMPETENCIA DE PRESSAAAAAA E TAMBEM QUE AUTORIDADE NO CAMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO SER BESTAA E CALADODDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Dr André! Preciso do seu cel! Forte abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...