Por André Schmidt
Revelado pelo Botafogo em 95, Alemão conquistou um Brasileiro, um Tereza Herrera, um Carioca e um Rio-São Paulo pelo Alvinegro, onde atuou até 2000. Após passar por Arraial do Cabo, Moto Club e Brasiliense, o zagueiro chegou ao Vasco depois de se destacar no Carioca pelo surpreendente Volta Redonda. O ano era de 2005 e o Gigante vivia um momento turbulento, de renovação. Contando basicamente com "reforços" de equipes pequenas do Rio, o time penou até o final do Brasileiro para não cair e foi salvo apenas após a chegada de renato Gaúcho. Alemão foi dispensado no fim da temporada e se transferiu para o Vitória. Antes de encerrar a carreira retornou ao Volta Redonda e atuou também pelo Mesquita.
FICHA DO JOGADOR
Sandro Hélio Müller
Zagueiro, 27/05/1976, Rio de Janeiro - RJ
PELO VASCO
2005 - 14 jogos e 0 gols
ESTREIA DE ALEMÃO PELO VASCO:
VASCO 0 x 0 FORTALEZA
Competição: Campeonato Brasileiro (1º Turno - 2ª Rodada).
Estádio: General Silvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Data: 30/04/2005 (sábado).
Hora: 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho
Auxiliares: Rogério Monteiro Oliveira e César Augusto Oliveira Vaz
Cartões Amarelos: Gustavo, Coutinho e Róbson Luiz (VAS); Erandir, Giba e Índio (FOR)
VASCO: Éverton; Thiago Maciel, Fabiano, Alemão e Jorginho Paulista (Diego - 40'/2ºT); Ygor, Coutinho, Abedi e Leozinho (Róbson Luiz - Intervalo); Alex Dias e Gustavo (Rubens - 19'/2ºT). Técnico: Dário Lourenço
FORTALEZA: Albérico, Chiquinho (Tiago - 35'/2ºT), Alan, Ronaldo Angelim e Giba; Dude, Evandir, Hernani (Clodoaldo - 27'/2ºT) e Mazinho Lima; Marcos Denner e Igor (Índio - 40'/2ºT). Técnico: Vágner Benazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário