Confira o texto original:
"Campeão após 8 anos. Garantido na Libertadores depois de 10 anos. Com Juninho novamente de volta ao clube após 11 anos. E com a sua melhor campanha na história do Brasileiro de pontos corridos. Nem o mais esperenaçoso esperaria isto após um péssimo início de temporada. Se o time ainda não é o dos sonhos, a postura dos jogadores está bem próxima da ideal. Quando não vai na técnica, vai na vontade.
A zaga se acertou com Anderson Martins e Dedé. No meio, Felipe e Juninho dão o ritmo, a classe e a genialidade. No ataque, o incansável Éder Luís e o goleador Alecsandro infernizam as defesas. Uma equipe quase em final de formação e que está por detalhes de alcançar o seu auge.
Algumas caras novas foram trazidas recentemente - Julinho, Renato Silva e Victor Ramos -, fortificando ainda mais o elenco cruzmaltino. O pentacampeonato brasileiro ainda este ano não é impossível e a Libertadores, um sonho que está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Tudo ao seu tempo. O time está no caminho certo e a reformulação já começou a render frutos. Com o Reizinho de volta à Colina, o céu é o limite para nós, vascaínos. Messi que se cuide! Saudações vascaínas! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário