domingo, 30 de outubro de 2011

Notas e análise de Vasco 0x0 São Paulo

Felipe Vasco x SPFernando Prass - Nota 9,0 - Mais uma vez fechou o gol.
Allan - Nota 8,0 - Um dos melhores do Vasco em campo. Começou tendo dificuldades na marcação mas logo se destacou ofensivamente.
Dedé - Nota 8,5 - Monstro, monstro, MONSTRO! Toda vez a análise é igual. O cara é fora do comum...
Renato Silva - Nota 7,5 - Jogando ao lado do Mito se transforma. Perfeito nos desarmes.
Felipe - Nota 5,5 - Muito discreto na partida.
Rômulo - Nota 6,5 - Como sempre aparecendo pouco para a torcida, porém, fundamental na marcação.
Jumar - Nota 6,0 - Disposição constante. Como lhe é de costume, marcou com muita eficiência.
Fellipe Bastos - Nota 5,0 - Poderia ter chegado mais ao ataques e se apresentado para finalizar.
Juninho - Nota 5,5 - Infelizmente já não consegue mais manter aquele ritmo de antigamente. Ainda assim, esbanjou classe e disposição no meio de campo.
Éder Luís - Nota 5,0 - Esperou-se muito dele mas não correspondeu. Umas duas boas jogadas de linha de fundo e mais nada.
Élton - Nota 4,5 - Teve 4 oportunidades de decidir o jogo e não conseguiu. Se fosse Alecsandro teria sido criticado sem piedade.
Nilton - Nota 5,0 - Marcou bem mas errou alguns passes bobos que poderiam ter complicado a defesa.
Bernardo - 6,0 - Deu mais velocidade e mobilidade ao ataque mas não conseguiu fazer o time sair de campo com os 3 pontos.
Douglas - Nota 6,0 - Apesar de inesperada a sua entrada, melhorou a defesa vascaína e aumentou a posse de bola da equipe.

VASCO 0 X 0 SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30/10/2011
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Cartões amarelos: Xandão, Wellington, Henrique(SPF) e Rômulo (VAS)
Público/ Renda: 17.575 / R$ 729.200

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe (Douglas 22'/2ºT); Rômulo, Jumar (Bernardo 20'/2ºT), Felipe Bastos e Juninho (Nilton 15'/2ºT); Eder Luis e Elton. Técnico: Cristovão Borges

SÃO PAULO: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington,Carlinhos, Lucas (Henrique 22'/2ºT) e Juan; Marlos e Willian (Rivaldo 23'/2ºT). Técnico: Emerson Leão.

2 comentários:

  1. Deivid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E como já era esperado, mais um "erro" de arbitragem, pra ser pênalti tem que fazer o que? Arrancar o braço?

    Não poderiamos deixar de ganhar pontos contra um adversário que está entrando em crise. Pra mim, faltou o Bernardo no primeiro tempo, e Felipe no meio. Eu penso assim, saiu Diego, entre um que faça a mesma função dele e não pederemos nossa formação, nossa tática, mas não, entrou um volante e o Eder ficou sobrecarregado e bem marcado. Assim, a única jogada que o Vasco poderia trazer perigo era cruzar na área mesmo.

    Era notável um meio campo vazio, tinhamos três volantes e dois meias, sendo que destes, um estava na lateral e outro quaaase de volante, parecia uma linha de quatro volantes. O Juninho tinha que ficar mais a frente, tentar passes, lançamentos, chutes, cavar faltas...

    Não contavamos com esse goleiro também, o tal de Denis, pegou muito. É, porque tu foi se machucar Ceni?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...