Fernando Prass - Nota 6,5 - Poderia ter saído melhor no lance do 1º gol mas não chegou a ser uma falha, bola difícil desviada pela zaga. Apareceu bem em dois lances contra Neymar. Na primeira, boa defesa, na segunda, fechou o ângulo e forçou o passe para o meio que acabou sendo salvo por Fágner.
Fágner - Nota 4,0 -Com o Santos jogando com um zagueiro improvisado na lateral esquerda, deveria ter tido mais êxito em suas investidas ofensivas. No único cruzamento que acertou, Diego Souza mandou para as redes mas o juiz anotou falta - inexistente.
Dedé - Nota 7,0 - Teve trabalho com Neymar e Borges mas conseguiu levar a melhor em quase todos os lances. Acabou fazendo a falta que resultou no primeiro gol santista, mas por necessidade.
Renato Silva - Nota 5,5 - Teve azar no lance do primeiro gol ao desviar a bola no primeiro pau, mas no mais, foi bem.
Julinho - Nota 0,0 - Na boa, Márcio Careca é melhor que ele... (aguardo críticas).
Nilton - Nota 6,0 - Fez muito bem o combate na entrada da área, distribuiu o jogo com velocidade e inteligência. No fim, acabou se igualando aos seus companheiros e errando muitos passes.
Fellipe Bastos - Nota 2,0 - Displicente, andou em campo. Sem vontade, apareceu apenas fazendo faltas desnecessárias. Tá precisando voltar à reserva para botar o pé no chão novamente. De quebra, ainda perdeu a bola que originou o 2º gol do Peixe.
Juninho - Nota 6,5 - Foi o mais perigoso do time, nas bolas paradas. Ajudou na marcação e deu o toque de qualidade no meio de campo, mas, infelizmente, já não é mais o mesmo Reizinho.
Diego Souza - Nota 4, 0 - Mais uma vez desaparecido do jogo, marcou o que seria o gol de empate mas foi erradamente anulado pela arbitragem. Poderia ter mudado a história do jogo.
Éder Luís - Nota 3,0 - A queda de rendimento do time se deve muito ao mal momento vivido pelo camisa 7. Não conseguiu usar sua velocidade para ajudar na marcação e muito menos no ataque.
Élton - Nota 3,5 - Teve três oportunidades de marcar, todas de cabeça. Quando não mandou pra fora, mandou nas mãos do goleiro Rafael.
Bernardo - Nota 5,0 - Deu maior movimentação no ataque, buscou jogadas individuais e cavou faltas, mas sem grande efeito.
Leandro - Nota 4,5 - Se movimentou bem e abriu espaços pelo meio, mas sem grande produtividade.
Diego Rosa - Nota 4,0 - Entrou e pouco apareceu no jogo. Segundo gol
FICHA DO JOGO
SANTOS 2 X 0 VASCO
Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 06/11/2011
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Cartões amarelos: Diego Souza (VAS)
Gols: Renato Silva (contra) 3'/1ºT (1-0); Borges 28'/2T (2-0)
SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Arouca, Henrique e Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec - 34'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva, Julinho (Diego Rosa - 25'/2ºT); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luís (Leandro - 15'/2ºT) e Elton (Bernardo - 15'/2ºT) . Técnico: Cristovão Borges
Crédito da imagem: GloboEsporte.com
tenho que concordar que o Marcio Careca é menos pior que o Julinho,,,e o Allan merece está no lugar do Felipe Bastos,, pelo menos o Allan tem recursos,, coisa que o Bastos não tem....
ResponderExcluir1º) o Julinho não é pior que o Marcio Careca, vejo que ele sentiu o peso da camisa do Vasco, pois técnica ele tem sim, já o Marcio Careca (... é só lembrar que em 2010 ele era o camisa 10 do Guarani, e aonde o Bugre foi parar... na Serie B), eu acho que o Cristovao deveria testar o Allan na lateral-esquerda (até porque ele tem facilidade em se adaptar, de repente pode dar certo, e com certeza vai ser melhor que o Julinho e o M.Careca)
ResponderExcluir2º) o Fagner dentro das possibilidades do jogo foi relativamente bem, considerando que o lateral-esquerdo improvisado era o zagueiro Durval, e por caracteristicas de marcação dificultaria as ações do Fagner, mas ainda assim conseguiu alguns cruzamentos mal aproveitados pelo Elton (que aliás pra fazer 1 gol tem que perder uns 10 gols)
3º) o Fellipe Bastos está muito mal, tem boa técnica mas está acomodado em campo, e dizem que é por causa do retorno de uma contusão, mas o Nilton que ficou quase 1 ano lesionado está correndo mais que o F.Bastos (e pensar que Romulo e Jumar numa hora dessas fazem falta)
4º) o Diego Rosa no 2º gol do Santos foi com freio de mão puxado pra marcar o Borges, e ele nem podia dizer que estava cansado pois não fazia nem 5 minutos que ele estava em campo, ele tinha encostar ou cercar o Borges (que ai um atacante da categoria dele não perdoa, ficou o jogo inteiro sem tocar na bola, na hora que deixaram pra ele, ele marcou); pra mim o F.Bastos e o Diego Rosa falharam no 2º gol!