quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vasco vence o Macaé de virada e mantém 100%

Dedé fechou o placar
O susto nos minutos iniciais serviram de alerta para o Vasco e a equipe conseguiu reagir. Errando muitos passes no meio de campo, o cruz-maltino cedeu espaços e a posse da bola ao Macaé no início do jogo e deixou que o adversário abrisse o marcador com um gol de Michel. A desvantagem no placar pareceu acordar a equipe que partiu pra cima. Marcando a saída de bola e buscando mais as jogadas pelas laterais, os vascaínos empataram. Abuda fez lindo cruzamento e Bernardo cabeceou para empatar a partida.

O gol animou os vascaínos que passaram a dominar as ações ofensivas. Após linda tabelinha entre Carlos Alberto e Éder Luís, o camisa 10 bateu do bico da grande área e virou o jogo para o Gigante: 2x1, resultado do primeiro tempo.
Decidido a matar logo o jogo, o Vasco fez o terceiro no início da etapa final. Éder Luís cruzou rasteiro para a área e o zagueiro André Ribeiro balançou as redes pela primeira vez com a camisa vascaína. Com o resultado praticamente definido, a partida esfriou. Porém, aos 32 minutos o juiz viu pênalti do mesmo André Ribeiro em cima do ex-vascaíno Anderson Costa. O atacante bateu e diminuiu.
No fim, outra penalidade. Desta vez para o Vasco, em cima de Éder Luís. À pedido da torcida, o capitão Dedé bateu e fechou o placar: 4x2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...