terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cinco motivos para (des)confiar do Vasco

Carlos Alberto pode voltar ao time contra o Flu
É impressionante como o momento do Vasco varia de semana para semana. Após iniciar a temporada sobre desconfiança da torcida, emplacou 4 vitórias consecutivas e despertou novamente o orgulho e a esperança do torcedor. Uma semana se passou, duas derrotas consecutiva e pronto. Voltamos ao clima instalado durante a pré-temporada, cheio de dúvidas e cobranças. O mais 'engraçado' é que os mesmos motivos que dão esperança ao torcedor, são os que mais oscilam:


- CARLOS ALBERTO:

Após retomar a titularidade e a camisa 10, Carlos Alberto iniciou bem a temporada, comandando o meio de campo e marcando belos gols. Porém, mais uma vez uma lesão o tirou dos gramados e o meia ficou de fora das duas partidas em que o Vasco saiu derrotado.

- GAÚCHO

Assumiu o time no final do ano passado e emplacou 8 jogos sem derrota logo no início de seu trabalho. Mas bastou perder Carlos Alberto que mexeu no esquema tático e a equipe caiu de produção, perdendo duas seguidas.

- DEDÉ

Outro que iniciou bem a temporada mas decepcionou nos dois últimos jogos. Desde a lesão sofrida no ano passado vem oscilando com atuações abaixo do que costuma apresentar.

- BERNARDO

Iniciou o ano despontando como artilheiro do time e dando assistências, mas tem tido atuações apagadas no geral, sumindo muito durante as partidas mas quase sempre deixando sua marca. Passou em branco nas duas últimas.

- REFORÇOS

Fillipe Soutto e Pedro Ken foram os primeiros a estrearem e logo conseguiram seu espaço na equipe. com boas atuações, a dupla de volantes se firmou e alcançou a titularidade. Em contra-partida, Nei, Thiaguinho e André Ribeiro não fizeram boas partidas e ainda não uma incógnita para a torcida. Assim como Leonardo, que estreou com gol, mas já está há 2 jogos sem marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...