 |
Luis Fabiano marcou gol impedido |
Contrariando tudo e todos, Paulo Autuori sacou Elsinho, um dos melhores na estreia contra a Portuguesa, e Dakson, um dos poucos pensantes do time, e lançou Nei e Wendel em seus lugares. No primeiro, a retranca organizada pelo técnico cruz-maltina até funcionou, porém, no segundo tempo, o treinador tricolor, Nei Franco, resolveu trabalhar. Mudou a equipe e deixou Autuori a ver navios.
Com uma ajuda do árbitro, Luís Fabiano abriu o placar. Fellipe Bastos sofreu falta, o árbitro não marcou, e o Fabuloso, e impedimento, recebeu e fez 1x0. Pronto. Desmontava ali a retranca vascaína. Desorganizado e abalado pelo gol sofrido, o Vasco se perdeu em campo e o São Paulo aproveitou. Aloísio, Carleto e novamente Luís Fabiano fizeram 4x0. Dakson, que entrou quase no fim, descontou para os cariocas. Mas em uma infelicidade do zagueiro Luan, que fez contra, o Tricolor encerrou o marcador em 5x1.
Eu nunca me deixei enganar por essa engenharia da GLOBO, quando colocou esse sujeito sínico para ser "presidente do Vasco da Gama" Ele está cumprido rigorosamente a Agenda da Globo.
ResponderExcluirO que todos nos Vascaínos estamos vendo nesses últimos dias nada mais é que; um processo de defenestração da Historia e da Gloria desse Clube que é um dos maiores do mundo. O propósito é diminui o Vasco de tal forma que não terá nem uma visualização importante durante a esse período de Copa do Mundo aqui no Brasil, quando os olhos do mundo estão voltados para o futebol Brasileiro.
E eu estou muito desconfiado que a Globo vai finalmente conseguir o que há tanto tempo queria, que é fechar as portas do C.R Vasco da Gama. De uma vez só a Globo está conseguindo macular e destruir a história daquele que até pouco tempo era considerado o maior ídolo da historia do Vasco da Gama, e hoje, nesse momento é considerado a pessoa mais detestada entre os torcedores do Vasco da Gama uma verdadeira "Persona no Grata", e conseguindo estabelecer um descredito sem precedentes no C.R Vasco da Gama, suprimindo todas as possíveis receitas que o clube pudesse arrecada.
É uma sucessão de erros inacreditáveis nessa “gestão” de Roberto Dinamite, das quais eu sinceramente já desconfio há muito tempo. A ultima foi essa do novo uniforme com o patrocinador que não mais o patrocinador, depois de ser produzido e comercializado a "diretoria" anunciar que só vai usar em mais 2 ou 3 jogos. Dá pra acreditar... É uma piada pronta!!!