![]() |
Tenório abriu o placar |
As equipes voltaram para a etapa final cheias de modificações. Enquanto os catarinenses trocaram todos os jogadores, Paulo Autuori lançou oito caras novas em campo, mantendo apenas o lateral Nei e os zagueiros Luan e Renato Silva. As mudanças esquentaram a partida e, aos 2 minutos, Bruno deixou tudo igual no Scarpelli. Mal deu para comemorar e Thiaguinho entrou driblando na área do Figueira, chutou e, no rebote, Alisson colocou o Vascão novamente na frente.
Com o jogo mais corrido, as chances de gol aumentaram, de ambos os lados. Aos 25 minutos, Renato Silva sentiu a perna e pediu substituição. Sem mais opções no banco, Autuori tentou recolocar Wendel, que havia atuado no primeiro tempo, novamente em campo mas foi impedido pelo 4º árbitro. Com um a menos, o Gigante passou a ser pressionado e tentando sair no contra-ataques puxados principalmente por Elsinho, Alisson e Thiaguinho. No fim, pressão do Figueirense, mas que acabou parando na boa atuação de Michel Alves e na má pontaria de seus atacantes.
Final de jogo, vitória de 2x1 do Vascão!
FICHA DO JOGO
Figueirense 1x2 Vasco
Data: 18/05/2013
Amistoso
Local: Orlando Scarpelli
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento
Cartão amarelo: Hildo (Figueirense); Nei e Fillipe Soutto (Vasco)
Gols: Tenório e Alisson (Vasco); Bruno (Figueirense)
Vasco: Diogo Silva (Michel Alves), Nei, Renato Silva, Luan e Yotún (Elsinho); Sandro Silva (Abuda), Fellipe Bastos (Fillipe Soutto), Wendel (Pedro Ken) e Dakson (Alisson); Éder Luís (Thiaguinho) e Tenório (Edmílson).
Figueirense (1º tempo): Ricardo, André Rocha, Douglas Silva, Thiego, Wellington Saci; Ronaldo Tres, Tinga, Maylson, Gérson Magrão; Ricardinho e Marcelo Toscano.
Figueirense (2º tempo): Tiago Volpi, Gutti, Bruno Pires, Hildo, Henrique Miranda, Nem, Danilinho, Pablo, Botti, Rennan Oliveira e William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário