sexta-feira, 12 de julho de 2013

'Quem é Rei nunca perde a majestade!'

Juninho volta ao Vasco
Juninho voltou!
"Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito." (William Blake)
Quando Juninho deixou o Vasco não poupei o atleta, usei o espaço aqui pra criticar sua atitude que achei errada. Questionei inclusive a o seu status de ídolo. Um erro. Mas talvez eu não estivesse tão errado assim. Pelo menos em relação à sua saída. O Reizinho sempre foi e sempre será ídolo. Mas sair foi realmente um erro infeliz. E por isso ele voltou.

Assim como eu tive que voltar atrás e rever minha opinião sobre o craque, talvez ele tenha feito o mesmo ao avaliar sua ida para os EUA. Juninho volta para onde nunca deveria ter saído. Volta para se firmar ainda mais como ídolo e encerrar sua linda trajetória no futebol com a camisa que tanto honrou e a torcida que tanto o apoiou!
Eu estava enganado, quem é rei NUNCA perde a majestade!
Obrigado por voltar!
"Ei, ei, ei, o Juninho é nosso Rei!'

Um comentário:

  1. Com certeza Garone, como dizia o inesquecível Vascaíno Chico Anísio, "Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, pois não tenho medo de pensar",

    Para mim como e Pernambucano graças a Deus, tenho grande orgulho de ser Vascaíno, pois um dos maiores ídolos do Vasco da Gama do meu tempo leva o nome do meu estado.

    Assim como Almir Pernabuquinho, Vavá, Zé do Carmo, Ramon, Ricardo Rocha, e o inesquecível Queixada Ademir Menezes o dos maiores ídolos do futebol brasileiros e do mundo, que é até hoje o maior artilheiro da seleção brasileira em uma só copa do mundo, em 1950 marcou 9 gols naquele copa, e todos esses Pernambucanos cabra da peste se tornaram ídolos do Vasco da Gama marcando época em seu tempo. Jhonathans William O.S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...