Juninho perdeu um pênalti |
Nei - Nota 2,0 - Não acertou um passe de meio metro. Saiu vaiado pela torcida no intervalo e nem voltou para o segundo tempo.
Rafael Vaz - Nota 5,5 - Fez bons desarmes mas deu alguns sustos na torcida ao tentar enfeitar na defesa.
Jomar - Nota 4,0 - Jogou seguro, na bola e efetuou boas roubadas de bola, mas não acompanhou William no lance do gol.
Yotún - Nota 5,0 - Bem ofensivamente mas continua deixando uma avenida às suas costas, principalmente após a saída de Fillipe Soutto. Deu belo cruzamento para André marcar.
Abuda - Nota 7,0 - Um dos melhores do time, roubando a maioria das bolas e fazendo bons desarmes. Não teve culpa no resultado.
Fillipe Soutto - Nota 5,0 - Vinha bem no jogo, organizando as jogadas e auxiliando na ligação entre defesa e o ataque. Por opção de Dorival, acabou substituído no intervalo.
Pedro Ken - Nota 4,0 - Tromba, briga, corre, mas não produz. Até tentou alguns chutes de longa distância mas sem sucesso.
Juninho Pernambucano - Nota 6,0 - Foi o grande articulador do meio de campo, mas apareceu menos que nas outras partidas. Perdeu o pênalti que mudou o rumo do jogo. Não foi o dia do Reizinho.
Éder Luís - Nota 7,5 - Estava em noite inspirada, principalmente após a entrada de Fagner no segundo tempo. Marcou, puxou contra-ataques, driblou e fez bons cruzamentos. Foi o Éder que a torcida tanto espera.
André - Nota 7,0 - Novamente deixou a sua marca e poderia ter saído como herói. Mas também falhou na marcação no lance que originou o gol da Macaca. Ainda assim, mostrou o faro de gol e o empenho das últimas partidas.
Fagner - Nota 6,0 - Apesar dos espaços deixados na defesa e algumas falhas na saída de bola, foi muito melhor que Nei. Novamente jogando ao lado de Éder Luís, fez boas jogadas pela direita.
Robinho - Nota 4,0 - Tentou algumas jogadas pela esquerda e voltou para ajudar na marcação. Porém, muita vontade e pouco talento.
Henrique - Nota 5,0 - Entrou e pouco tocou na bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário