Alisson não vem atuando |
Com seis jogos disputados no Brasileiro, limite para que uma transferência ocorra para outra equipe da primeira divisão, os três sequer ficaram no banco de reservas no clássico contra o Botafogo disputado ontem. O que aumentam os indícios de que o trio será realmente negociado.
O volante é o que tem o contrato mais longo, que vai até 2016. Porém, o Cruz-Maltino ainda tem uma divida com seu ex-clube, o Benfica-POR, de cerca de R$ 2 milhões. Já Alisson veio por empréstimo do Cruzeiro até o final do ano e pode retornar ao time mineiro. Em dezembro também se encerra o vínculo de Dakson. Como o meia ainda não acertou a sua renovação, que era desejo da diretoria, o clube espera negocia-lo ainda neste semestre para ter algum lucro na transferência.
Enquanto os três não definem seus futuros, seguem treinando em São Januário. Caso não encontrem outra equipe para atuar nas próximas semanas, podem ganhar novas oportunidades com Dorival.
Não acredito que o entregador de camisas Dorival Junior, esteja protegendo o Vasco, quanto ao Alisson, preterido pelo Eder Luiz, por não ser jogador do clube.
ResponderExcluirPara quem na segundona, não deixou base alguma, e que, não gosta muito de jogador que tem potencial, que deve ser mais testado, não acredito no narigudo entregador de camisas.
É só lembrar, que ele barrava o Coutinho, em prol do Enrico, e outros absurdos.
Felipe Bastos, Dakson, Abuda, Nei, Tenório, Robinho, Eder Luiz, Pedro K'Nada, Rodolfo, Dyelson, John Clay, Marlone, André Ribeiro, Enrico, Wendel, etc, todos esses ai, por mim, nem mais estariam no clube. Jogam nada.
Mas neste particular, eu tentaria mais com Alisson, uma vez que Eder Luiz já teve inúmeras chances.