quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vasco vacila mais uma vez e cede empate contra a Ponte

Juninho perdeu pênalti contra a Ponte
Mais uma vez o Vasco fez uma partida de altos e baixos e mais uma vez não conquistou o resultado esperado, ficando apenas no empate em 1x1 contra a Ponte Preta.
O Cruz-Maltino começou o jogo dominando o adversário mas com dificuldades para criar. Numa das poucas vezes em que teve espaço, Juninho achou Yotún livre na esquerda. O peruano avançou as chutou muito alto. O lance acordou a torcida e o time, que passou a pressionar com jogadas de linha de fundo e bolas cruzadas na área. E um delas, Éder Luís foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Porém, Juninho bateu mal e o goleiro Roberto,ex-Vasco, caiu bem para fazer a defesa. Apesar de desperdiçar a penalidade, o Reizinho teve o seu nome gritado pela torcida. Bônus de ídolo!
Apesar da torcida seguir apoiando o time, a equipe caiu de rendimento após a perda do pênalti e viu a Ponte Preta crescer no jogo. Em jogada pela direita, Chiquinho cruzou e William carimbou o travessão do goleiro Diogo Silva. A partir deste momento, os vascaínos passaram a vaiar o lateral-direito Nei à cada toque na bola.
O Vasco voltou para a etapa final com duas alterações, saíram Nei e Fillipe Soutto e entraram Fágner, para a alegria da galera, e Robinho. Com uma formação mais ofensiva, enfim o Gigante conseguiu marcar. Yotún cobrou falta na cabeça do artilheiro André que não perdoou e marcou o seu quinto gol no Campeonato Brasileiro.
Em desvantagem no placar, a Macaca tentou pressionar e passou a ter mais posse de bola. O goleiro Diogo Silva teve que fazer duas boas defesas para manter a vantagem no marcador. Porém, assim como aconteceu contra o Goiás, quase no fim do jogo acabou entregando o empate. Em um lance isolado de bola parada, a zaga vascaína falhou e William deixou tudo igual. Restando apenas cinco minutos para o apito final, a Ponte ainda assustou mais duas vezes e quase virou o jogo. Mais uma vez, o que parecia ser um dia de festa para os cruz-maltinos se tornou um pesadelo...

6 comentários:

  1. Esse f. da p. do narigudo Dorival, acho que a escalação, passa por empresários. Só pode. Se não fosse a torcida vaiar o horroroso do Nei, e ele não tinha colocado o Fagner, que todos vimos, a diferença gritante de um para o outro.

    Outra, esse tal de Pedro K'Nada, é um lento, lerdo, ameba etc;.

    Agora o pior de tudo, é colocar um Robinho para jogar. Ai, é apequenar de vez o Vasco.

    Acho que temos que vibrar com este ponto, alguns, podem até achar que eu sou maluco, mas, Juninho hoje "não" esteve em campo, e sem ele, talvez não façamos 36 pontos.

    Com ele bom, talvez nos livremos do rebaixamento.

    E outro dia, estava lendo neste blog, uma conta de uns 60 para mais pontos. Só se cada ponto do Vasco, multiplicarmos por dois.

    O Vasco, é um clube mediano, com viés para um Ameriquinha.

    Tem que mudar tudo. Modelo de gestão, e romper com clube de lazer. Acabar com políticos ocupando qualquer cargo no clube. E, o presidente, com voto direto dos associados. Sem reeleição, e até com remuneração, e com responsabilidade civil e criminal, em caso de prejuízo ao clube. Acabar com sustentação do dinheiro do futebol, para outros esportes e outras áreas alheias a grana do futebol.

    Chegaaaaaa tou p... com tudo de ruim. Fora Roberto, Eurico, e tudo de ruim do Vasco.

    O Vasco que meu pai deixou, talvez, meus filhos tenham que torcer para outro...

    ResponderExcluir
  2. Porque este imbecil do Dorival não colocou o Fabio Lima no lugar do Pedro K'Nada, logo de início???

    Dorival, disse uma vez ainda na segundona, que Elton e Enrico, era antigo sonho de poder te-los como seus jogadores...

    Depois desta, talvez eu esteja sendo muito rude com ele, dizendo que é coisa de empresário. É coisa de burro mesmo.

    Aliás, que é maior:

    O nariz do Dorival, ou sua burrice????

    ResponderExcluir
  3. Por favor blogueiro, as notas dos citados abaixo, tem de ser negativas.

    Dorival, burro

    Nei ruim é pouco

    Pedro K'Nada horroroso

    Robinho isso não existe

    E eu que critiquei demais o Eder Luiz, acho que com Fagner, ele vai voltar a jogar bem.

    ResponderExcluir
  4. Faltam 30 pontos, para o que acredito ser o único objetivo de um timeco, com um treinador horroroso.

    ResponderExcluir
  5. Pela tabela, acho que o Vasco figurará no rebaixamento em duas rodadas, ou, na terceira.

    Se empatar com o Coritiba domingo, será vitória.

    Pode até ganhar do Santos, mas, acho que pelo que tem jogado, o Vasco perderia do Barça de uns 16 a zero.

    ResponderExcluir
  6. São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo e Fluminense, esses ai não caem. Tem times melhores do que muitos outros, inclusive do que o nosso. A diferença de elenco é grande.

    Então, vamos disputar com uns seis ou sete times, o rebaixamento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...