Alan Machado, Matheus Índio, Foguete, Julen Sandy e agora Markísio Moraes.
O Vasco vem se tornando um clube formador de atletas para os times de São Paulo. O último prata da casa a acertar com uma equipe paulista foi o meia Markinhos, que ficou conhecido na Romênia como Markísio. Atualmente com 22 anos de idade, o jogador esteve emprestado pelo Cruz-Maltino ao Gloria Bitrista-ROM por um ano e foi dispensado após sua volta sem que ao menos tenha treinado com o grupo.
O atleta acertou nesta semana a sua transferência para o Paulista de Jundiaí e defenderá a equipe na próxima temporada.
Veja outros jogadores da base que deixaram o Vasco neste ano clicando aqui.
Ta uma maravilha, esse clube, gasta se dinheiro com a molecada, e depois simplesmente dispensa, esse presidente que se diz ser vascaino quer fakir a instituiçao vasco da gama. Vai pro flamengo dinamite, la vc vai poder fazer tudo isso.
ResponderExcluirHá um certo exagero nesses comentários sobre dispensas. Tirando os casos do Índio e do Foguete que saíram por conta de não pagamento do FGTS, o resto dos jogadores saíram por opção da comissão técnica dos juniores. Nem todo mundo formado na base do Vasco vai ser craque. A base do clube estava inchada, com excesso de jogadores, fruto do péssimo trabalho do Galdino. Agora o Sorato e o Mauro Galvão vem fazendo um bom trabalho, em contraste com essa péssima diretoria, e muitos jogadores aproveitados nas categorias inferiores poderão ser dispensados por não corresponderem. Isso acontece o tempo inteiro em todos os clubes. O problema é que com a internet, a divulgação disso fica fácil, e muita gente que não conhece a realidade faz disso uma tragédia.
ResponderExcluir