sexta-feira, 1 de novembro de 2013

No caminho de Madson?

Rolou hoje a notícia de que o Santos teria interesse em um meia jovem do Vasco, revelação do time na temporada e um dos poucos poupados pela torcida. E um dos motivos que facilitaria a saída do jogador, que tem uma história de muita luta e batalha na juventude, seria o seu baixo salário no clube. "Apenas" R$ 20 mil.

Engraçado, há exatos cinco anos atrás eu li uma matéria igual a essa. Hoje, o nome é Marlone. Em 2008, era Madson. Não creio que o menino deixará o clube assim, ainda mais num momento difícil como o que vive o Vasco e que precisará muito dele independentemente de jogar na Série A ou B. Mas que o exemplo de Madson, que era querido pela torcida, virou vilão e sumiu do cenário do futebol - hoje atua no Al Khor do Catar - lhe sirva de lição.
Um passo de cada vez, senão tropeça.

4 comentários:

  1. Concordo! Nao tem pq o Marlone se iludir, achando que indo pro Santos vai ter melhores condições e um time pra lutar por campeonatos... Lá, se der mole, ele vai ser reserva e vai acabar parando em time pequeno...

    ResponderExcluir
  2. e ainda diz que o motivo da saida e o baixo salario 20 mil...palhaçada, manda ele trocar pelo meu então que é de 2 mil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma opinião. E 20 mil para um garoto de 20 anos é salario baixo? Aonde isso. Como você mesmo disse, não se tem nem certeza se vai vingar.

    ResponderExcluir
  4. Marlone é um jogador promissor, já chega de vender jogadores da base, precisamos dele no Vasco, vender ele agora não vai adiantar nada, pois o garoto ainda vai amadurecer seu futebol, tem identificação pelo clube. Tomara que ele decida ficar no Vasco no Próximo ano. O Vasco tem 60% dos direitos, só vende se quiser, acho desnecessário vender nesse momento por qualquer preço que não dê pra trazer outro jogador melhor ou no mesmo nível. É dinheiro jogado fora, pois o garoto pode render mais tanto no futebol quanto no preço futuramente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...