domingo, 26 de janeiro de 2014

Notas e análise de Vasco 6x0 Friburguense

Edmílson marcou duas vezes
Martín Silva - Nota 10,0 - Só por ter estreado sem ter sofrido gol já merece nota 10. Depois de tudo que passamos em 2013 com nossos goleiros, o dez fica como simbologia de tudo que tem por vir pela frente com o novo camisa 1. Dá-lhe Martín!
André Rocha - Nota 5,0 - Melhorou em relação aos primeiros jogos, mas continua lento, principalmente sem a bola no pé. Destaque para o belo cruzamento para o primeiro gol de Edmílson.

Rodrigo - Nota 8,0 - Seguro, mais uma vez comandou a defesa vascaína. Saiu sentindo uma lesão na coxa mas não deve preocupar.
Luan - Nota 7,5 - Muita disposição e excelentes lançamentos. Grande partida!
Marlon - Nota 6,0 - Discreto no apoio no primeiro tempo, melhorou no segundo e acabou deixando a sua marca ao aproveitar o rebote de um chute de Montoya.
Guiñazu - Nota 8,0 - Um leão no meio de campo! Não tem bola perdida! Marcou como de costume e ainda apareceu algumas vezes no ataque fazendo a bola girar.
Aranda - Nota 7,0 - Excelente estreia! Apesar de alguns erros típicos de estreante - como perder o tempo de bola -, mostrou muita qualidade e tranquilidade para fazer a saída de bola. Tem tudo para se tornar um dos destaques do time.
Fellipe Bastos - Nota 5,5 - Bastante participativo durante todo o jogo mas não consegue dar qualidade quando a bola chega aos seus pés. Novamente errou muitos passes simples e perdeu jogadas que poderiam ter ampliado ainda mais o placar.
Montoya - Nota 10,0 - O craque do jogo. Marcou o seu gol, botou duas bolas na trave, sofreu um pênalti e infernizou a defesa do Friburguense. Se não virar titular depois desse jogo, não vira nunca mais!
William Barbio - Nota 7,0 - Tocou mais a bola e deu sempre sequência às jogadas. Esforçado, foi premiado com um dos gols.
Edmílson - Nota 8,0 - Não fez uma de suas melhores partidas, perdeu um pênalti, mas se redimiu balançando as redes outras duas vezes.
Rafael Vaz - Nota 9,0 - Entrou no lugar de Rodrigo, manteve o nível defensivo e ainda marcou um golaço de voleio digno de placa! Grande volta!
Abuda - Nota 4,0 - Ficou perdido na lateral e quase deixou com que o Friburguense fizesse o seu de honra.
Bernardo - Nota 6,0 - Entrou com a vitória garantida e tentou algumas jogadas, mas nada contundente.

Um comentário:

  1. Seria muito louco ele tirar o Bastos e colocar um cara de armação de jogadas mesmo
    Tipo o Montoya, ele melhorou muito quando parou com essa de ponta e foi pro meio
    Acho que por o Montoya pelo meio na criação e o Bernardo no ataque seria mais coerente
    Se ele quiser deixar o colombiano no ataque, bota o Dakson no lugar do Felipe
    O Bastos é volante, fazendo a função que ele tá não dá certo! Erra muitos passes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...