terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pedro Ken x Fellipe Bastos

Quando assisti a boa estreia de Aranda pelo Vasco, pensei: Fellipe Bastos nunca mais!
Me enganei.
Ao que tudo indica, Adílson Batista o manterá no time e deixará Pedro Ken, que cumpriu suspensão no último jogo, no banco.
Não acho que o camisa 10 seja a melhor opção, eu colocaria o Bernardo. Mas como tem essa situação da forma física e tal e o meio ficar muito exposto - segundo o treinador -, achei que no mínimo ele escalaria o Pedro Ken que, não é um grande armador, mas ainda é muito mais produtivo e eficiente que o Bastos.
Será que só eu enxergo isso ou vocês também?
Não era nem pra pensar duas vezes em deixar o meio com Guiñazu, Aranda, Ken e Montoya. Aos poucos ia testando e lançando o Bernardo, nem que fosse no ataque. Mas o Bastos? Não faz sentido... Até quando o time joga bem e goleia ele consegue ser o ponto negativo do jogo... Não dá pra entender.
Concorda?
Comentem!

2 comentários:

  1. Para falar a verdade eu não acho o Fellipe Bastos tão ruim como muitos torcedores falam ele tem qualidde e para jogar serie.B tá de bom tamanho agora entre ele e Pedro Ken o Pedro Ken merece ser titular pq ele é versátil vamos apoiar o time ir ao estadio vamos fazer nosso parte também.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Acho que oportunidades não faltaram para o Bastos, se é pra jogar sério, com o que temos agora, coloca o Ken. Se é pra testar, coloca Danilo ou reintegra o Renato Augusto. Achei a maior sacanagem quando afastaram o garoto. Até que vinha bem, tinha feito até gol aí "do nada" afastaram ele, assim como o Baiano. E aí mantém jogadores como Abuda e Fillipe Bastos. Outro garoto que foi afastado e tem seu contrato terminando é o Guilherme Morano. Pelo que eu me lembre chegou a ser convocado pela seleção de base. Não que isso signifique q o cara é craque, mas o cara está saindo do Vasco sem jogar NENHUM jogo! E ano passado vimos jogadores como Robinho e Tenorio entrar em campo. Acho que com Everton Costa e Reginaldo machucados e o Thalles a serviço da seleção (como na rodada passada) ele poderia pelo menos ficar no banco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...