domingo, 2 de fevereiro de 2014

Notas e análise de Vasco 1x0 Botafogo

Aranda foi bem
Martín Silva - Nota 8,0 - Mais uma atuação segura. Fez três grandes defesas e chegou a incrível marca de três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido pelo Vasco.
André Rocha - Nota 4,5 - Discreto, pouco foi ao ataque. Na defesa, teve problemas nos poucos ataques do Botafogo.
Rodrigo - Nota 8,0 - Impecável, ganhou todos os lances na defesa.

Luan - Nota 7,5 - No mesmo nível que se companheiro, mas afobado em algumas saídas de bola.
Marlon - Nota 5,5 - Não foi tão efetivo no ataque como nos últimos jogos mas apareceu bem em alguns lances e não deixou espaços nas suas costas.
Guiñazu - Nota 8,5 - O melhor em campo. Comandou o time e ditou o ritmo do meio de campo vascaíno. Se entendeu muito bem com Aranda e vem dando muita tranquilidade à zaga.
Aranda - Nota 8.0 - Sempre tranquilo, abriu bem as jogadas e serviu como um desafogo do time sempre que o Botafogo pressionava a saída de bola.
Fellipe Bastos - Nota 4,0 - Novamente fora de posição, foi inoperante na armação das jogadas, errando muitos passes. Ao menos correu e conseguiu roubar algumas bolas no ataque.
Bernardo - Nota 5,0 - Titular na vaga de Montoya, mostrou estar fora de forma e de ritmo. Se embolou com a bola algumas vezes e pouco incomodou a defesa botafoguense.
William Barbio - Nota 6,0 - Correu o tempo todo e conseguiu fazer algumas boas jogadas pelas pontas. Precisa aprimorar o passe e ter mais calma na hora de finalizar, mas fez uma boa partida.
Edmílson - Nota 7,0 - Teve poucas oportunidades de finalizar mas buscou sempre o jogo e fez uma excelente jogada para Thalles marcar o gol da vitória.
Pedro Ken - Nota 5,0 - Entrou para jogar adiantado e também não conseguiu criar.
Thalles - Nota 9,0 - Brilhou mais uma vez a sua estrela. Na primeira jogada, quase deixou Barbio livre para marcar. Na segunda aparição aproveitou bom cruzamento de Edmílson e definiu o clássico.
Danilo - S/N - Entrou no fim.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...