terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Para tudo!

Guiñazu vem comandando o meio vascáino
Terminei o domingo indignado, como todo vascaíno, em razão do gol não validado do Douglas.
Erro inadmissível, inexplicável... E logo contra quem!
Mas acordei na segunda-feira com a certeza de dias melhores, afinal, a bola que o time jogou antes de começarem a tumultuar a partida foi de encher de orgulho esse coração cruz maltino.
Zaga segura, meio de campo pegador com Guiñazu e Aranda, Douglas esbanjando talento no meio, um ataque de movimentação... Até o cego do Fellipe Bastos jogou bem. Sobre o futuro, não havia com que se preocupar. O time é bom e estava bem montado.
Eis que me deparo hoje com a notícia de quem Pedro Ken pode ganhar a vaga de Guiñazu no meio de campo. Pronto, lá vem o Adílson Batista querer inventar moda e tirar um dos melhores jogadores - se não o melhor - da equipe até agora na temporada, experiente, brigador e capitão, para colocar o falso 10 que agora é 8 e tem média 4 de nota nas atuações.
Só pode ser sacanagem! Se o dito treinador realmente fizer isso, sem uma explicação plausível, como poupar para evitar lesão ou algo do tipo, estará assinando o atestado de burro e ainda ganhando uma estrelinha por mérito.
Na testa, entre as orelinhas peludas e pontudas...
Uma dica ao "Batistinha": a cegueira do juiz tem cura, acefalia não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...