domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vasco é roubado e perde para o Flamengo

Fellipe Bastos marcou para o Vasco
Clássico é cheio de tradições. E Vasco x Flamengo tem tido uma curiosa: a de "erros" de arbitragem a favor do Rubro Negro. E neste domingo não foi diferente. Mais uma vez com uma falha do juiz o time vascaíno foi prejudicado e deixou o campo derrotado.

A polêmica começou ainda no primeiro tempo, quando o estreante Douglas cobrou a flata com perfeição. A bola tocou no travessão e quicou 33 cm dentro, porém, mesmo com um árbitro ao lado da trave, o gol não foi assinalado para desespero da torcida e dos jogadores.
Apesar do erro, o Cruz Maltino seguiu mandando no jogo e ameaçando o goleiro Felipe. E em mais uma jogada do novo camisa 10 vascaíno, o placar foi mexido. Douglas tabelou com Everton Costa, entrou pela esquerda e rolou para Fellipe Bastos chutar e marcar: 1x0.
Mas a vantagem não durou muito. Rapidamente um surgiu uma falta na entrada da área vascaína. Elano cobrou, Martín Silva defendeu mas desta vez o árbitro disse que a bola entrou. Confusão instaurada e novamente desespero dos cruz-maltinos.
No apito para o intervalo, todos os jogadores do Vasco foram para cima do árbitro e tiveram que ser contidos pela PM. Revoltados, deixaram o gramado consternados com a atuação dos juízes.
O time voltou para o segundo tempo visivelmente abalado e com outra postura. Muito nervoso, os jogadores passaram a se livrar rapidamente da bola e fazer muitas faltas. O Flamengo cresceu no jogo e passou a tomar mais a iniciativa da partida.
E, como se já não fosse castigo de mais ser vítima da arbitragem, vem Darwin e piora ainda mais as coisas. Aos 44 do segundo tempo, Gabriel, que entrara na etapa final, avança pela esquerda e tenta o toque, a bola bate e Guiñazu e volta para o meia que chuta de esquerda. A bola caprichosamente toca na trave e corre vagarosamente sobre a linha até estacionar há poucos centímetros atrás da trave. Gol da vitória. Injusta em todos os sentidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...