domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vasco leva gol no fim e perde chance de assumir a liderança

Pedro Ken chega na marcação
O Vasco esteve com a liderança nas mãos, mas jogou no lixo aos 46 minutos do segundo tempo. A equipe vencia o Nova Iguaçu até os acréscimos da partida, quando sofreu um gol após falha coletiva da zaga.
Com um time misto, sem Rodrigo, André Rocha, Marlon e Guiñazu, e com William Barbio e Thalles começando no banco de reservas, o time do técnico Adílson Batista teve muitas dificuldades para bater a organização do seu adversário.
O Nova Iguaçu até chegou a balançar as redes, mas erradamente o gol foi anulado pelo árbitro que deu o impedimento. Mesmo contando com Montoya e Bernardo, o Vasco pouco ameaçou na etapa inicial e a equipe foi melhorar apenas na etapa final, com as entradas de William Barbio e Everton Costa. Os dois atacantes deram velocidade ao ataque e começaram a incomodar a defesa adversária. Numa das jogadas da dupla, o estreante deixou Barbio livre para abrir o placar mas o juiz já marcava o impedimento. Dois minutos depois, nova jogada do reforço vascaíno e a bola ainda passou pelos pés de Edmílson antes de encontrar o cabeleira, mas desta vez o chute saiu torto, por cima do gol.
As chances cruz maltinas foram aparecendo mas o gol só foi sair em um lance inusitado. William Barbio recebeu na direita e cruzou, sem direção, mas Peter tentou tirar e acabou mandando contra o próprio gol: 1x0 para o Vasco.
Depois disso, restou ao Cruz Maltino se fechar e garantir os três pontos que colocariam o Gigante no topo da tabela. Porém, aos 46 minutos, Martín Silva saiu mal, Abuda perdeu na cabeça e Rafael Vaz não acompanhou Rhayne que só empurrou para as redes: 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...