domingo, 9 de março de 2014

Notas e análise de Vasco 1x1 Bonsucesso

Douglas passa pelo marcador
Diogo Silva - Nota 4,0 - Fez uma excelente defesa nos pés de Somália mas sofreu um gol defensável. Mostrou mais uma vez ter mãos de maionese.
Diego Renan - Nota 4,5 - Discreto no apoio, tinha mais espaço para apoiar.
Rodrigo - Nota 6,5 - Bem na defesa, ainda criou três boas oportunidades de gol. Em uma delas carimbou o travessão e quase deu a vitória ao time.

Luan - Nota 6,0 - Seguro, não comprometeu. Também teve a chance de dar a vitória, no último minuto, mas cabeceou para fora...
Marlon - Nota 7,0 - Presença constante no ataque, fez boas jogadas pela esquerda e acabou achando um gol salvador em bela tabela com Thalles.
Guiñazu -  Nota 5,5 - Alternou bons e maus momentos no jogo. Sumiu um pouco no segundo tempo e não acompanhou Geovane no lance do gol do Bonsucesso.
Pedro Ken - Nota 5,0 - Não conseguiu apoiar com eficiência.
Fellipe Bastos - Nota 4,5 - Muitos toques laterais e lançamentos errados. Não arriscou nenhum chute de longe, sua única qualidade.
Douglas - Nota 6,5 - Errou muitos passes mas foi o único a quebrar o pragmatismo do ataque vascaíno.
Reginaldo - Nota 4,5 - Esforçado e mais nada.
Edmílson - Nota 5,5 - Tentou, chutou, mas não era seu dia. perdeu três oportunidades e ainda foi derrubado duas vezes dentro da área mas o juiz nada marcou.
Everton Costa - Nota 5,0 - Tentou algumas tabelas e jogadas pela ponta, mas sem sucesso.
Aranda - Nota 5,5 - Entrou para jogar pela direita e deu mais opções por aquele lado.
Thalles - Nota 7,0 - Entrou quase no fim e deu um lindo passe de calcanhar para Marlon salvar o Vasco de um vexame ainda maior em São Januário.

Um comentário:

  1. Diogo Silva não teve culpa no gol. O cara fez o que deu. Foi um chute forte que num dava nem pro Martin. Para de querer queimar o goleiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...