domingo, 23 de março de 2014

Vasco vence o Duque de Caxias mas não consegue vantagem na semi

Edmílson chegou aos dez gols
A vitória contra o Duque de Caxias veio, mas não a desejada vantagem para as semifinais. Mesmo fazendo a sua parte na última rodada da Taça Guanabara, o Vasco não conseguiu tomar a segunda posição do Fluminense, que venceu o Volta Redonda.
E não foi necessário muito esforço para o Cruz Maltino bater o time da Baixada em São Januário.
Com apenas sete segundos de jogo e cinco toques na bola, Edmílson deixou Reginaldo livre para abrir o marcador. O gol mais rápido deste Campeonato Carioca.
Mesmo precisando desesperadamente dos três pontos para tentar fugir do rebaixamento, o Duque não conseguia assustar o gol de Martín Silva.  Enquanto isso, o Gigante tocava calmamente a bola e dominava o meio de campo. E não demorou muito para o marcador ser ampliado. Aos quinze minutos, Everton Costa iniciou o lance, tocou para Aranda e foi para a área receber do paraguaio. De canhota o atacante chutou e marcou o seu primeiro gol com a camisa vascaína. 
Com a vantagem no placar e enfrentando um adversário frágil e desmotivado, a equipe de Adílson Batista cozinhou em banho-maria a partida até o seu intervalo. 
O segundo tempo iniciou novamente lento, mas ainda assim com o Vasco tomando as ações. Porém, foram as entrada de Montoya e Bernardo que acordaram o time e os poucos mais de dois mil torcedores presentes. Com mais volume ofensivo e com o colombiano acelerando as jogadas, os gols voltaram a sair. Coube ao artilheiro Edmílson balançar as redes duas vezes, após passes de Everton Costa e Dakson, respectivamente, e fechar a goleada vascaína em 4x0.

2 comentários:

  1. Entre outros jogos em que o Vasco foi "garfado"(Flamengo e Bonsucesso), a vantagem do Vasco sobre o Flunimed foi tirada no domingo passado com o gol impedido do Fred. Tudo, nas arbitragens, continua na mesma em jogos do Vasco...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do futebol do Dakson ele tem qualidade no passe chuta bem de fora da área ele merece mais oportunidade no time o Montoya e Bernardo também tem talento o problema deles é que num jogo eles vão bem no outra nem aparece então eles tem que ter uma regularidade sobre as semifinais eu já não aguento mais ver o Vasco chegar na reta final do Carioca e perder isso tem que acabar porra o Vasco é time grande os jogadores tem que honrar essa camisa e jogar com raça sem medo de ser feliz eu sei que tem os erros dos arbitros mais tá na hora do Vasco ganhar esse Carioca contra tudo e todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...