sábado, 19 de abril de 2014

A estreia

Adílson Batista não conseguiu suprir os desfalques
A péssima estreia do Vasco, ligou o sinal de alerta em São Januário e atentou a todos para alguns problemas da equipe. Ao mesmo tempo que as deficiências ressaltaram, alguns pontos positivos também.
Vamos a eles:



PONTOS NEGATIVOS: 

- O Vasco sem Guiñazu e Rodrigo não tem a mesma pegada que a do Carioca.
- Adílson Batista vai ter que aprender a jogar contra retrancas bem montadas como a do América-MG. Será assim o campeonato inteiro, somos o time a ser batido.
- Douglas continua com seus altos e baixos, numa mesma partida, assim como foi nos últimos clubes que passou. O Vasco precisa de um substituto e/ou um parceiro na armação.
- Jogar sem torcida vai ser complicado.
- Rafael Vaz não tem competência para ser o substituto de Rodrigo.

PONTOS POSITIVOS:

- Guiñazu e Rodrigo daqui a pouco estarão de volta e a garra voltará.
- Luan é mais que uma promessa, uma realidade. De sua geração, um dos melhores zagueiros brasileiros na atualidade.
- Montoya ainda pode render bem mais e é o cara, hoje, que pode desequilibrar uma defesa bem armada com seus dribles e velocidade. Pode ser o diferencial, só depende de Adílson.
- Mais uma vez a torcida se mostrou presente e apaixonada, protagonizando algo que eu nunca havia visto na minha vida: torcedores concentrados do lado de fora de um estádio, impedidos de entrar, mas fazendo barulho e incentivando. Esse é o verdadeiro espírito vascaíno!
- Dos oito jogos disputados até agora - Ceará x Oeste e América-RN x Avaí jogam logo mais -, sete terminaram empatados. Ou seja, tudo embolado.

2 comentários:

  1. O Adilson é muito teimoso: Felipe Bastos não condições técnicas e nem vontade de jogar, mas o treinador insiste. Todas - todas, repito - as vezes em que teve a bola nos pés a perdeu, por falta de ambição e/ou acerto nos passes. Vc, todo jogo, já entra perdendo 45 minutos da partida. Hj ele perdeu mais(62, pois o Montoya entrou aos 17 do 2º, qdo empataram). Outros dois jogadores que não rendem nada(Rafael Vaz, que ainda se acha craque) ou rendem pouco(Reginado), não podem continuar. Como no próximo jogo teremos o Edmilson e o Bernardo de volta, penso ser o caso do Adilson colocar ambos no ataque, juntamente com o Montoya. Na defesa, com a saída do Vaz, entraria o Douglas Silva(afinal Adison o indicou e, portanto, deve ser de sua confiança). Temos que engatar uma sequência de 4/5 vitórias, pois daqui a pouco o Martin Silva vai para a Seleção e, como o Adilson jamais terá coragem de colocar o Jordi, estaremos novamente sujeitos ao mão frouxa(Diogo Silva). Aí, para vencer, tem que fazer no mínimo 2 gols(pois um é garantido que ele toma).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...