terça-feira, 20 de maio de 2014

Barca vascaína pode zarpar com até seis jogadores

Sandro Silva negocia com o Boa
Reformulação. Essa vem sendo a palavra de ordem no Vasco. Após o rebaixamento no Brasileiro do ano passado e a perda do título carioca no último minutos para o Flamengo, o Cruz Maltino vem dando uma geral em seu elenco. Novos reforços foram contratados, num total de cinco atletas, mas outros estão de saída.

Dois jogadores possuem contrato apenas até junho e não devem renovar: o meia Enrico, que a mais de um ano treina em separado, e o atacante Reginaldo, que perdeu espaço com as boas atuações de Marquinhos do Sul e Yago. Nei e Sandro Silva, que não vem sendo utilizados por Adílson Batista, negociam com Sport e Boa Esporte, respectivamente, e podem deixar a Colina a qualquer momento. Assim como o zagueiro Renato Silva, que entrou na justiça pedindo a desvinculação da equipe.
O caso mais complicado é de Rafael Vaz. Após um início promissor na temporada passada, o defensor caiu de rendimento e caiu no conceito da comissão técnica. Chegou a ser titular em alguns jogos do Estadual deste ano mas não agradou. Com a boa fase de Luan e Rodrigo e as chegadas de Douglas Silva e Anderson Salles, o camisa 3 sequer vem ficando no banco de reservas e deve ser emprestado a outro clube.

2 comentários:

  1. Ainda tem as saídas de Renato Augusto e Luan Pereira(ex-Juniores cujos contratos terminam em maio e junho, respectivamente), Rodolfo(que já prometeu várias vezes assinar a rescisão, mas parece que vai querer "mamar" até o final: 31/07) e Willen(cujo empréstimo para o Avai, nunca se concretiza apesar de estar treinando por lá há mais de um mês). Ainda temos o inútil Michel Alves(que certamente aguentará até 31/12, qdo acaba seu contrato). No elenco principal ainda temos dois jogadores fraquissimos(Rafael Vaz e Montoya) que também são de dificil negociação(final ninguem se manifesta, querendo-os) e o Danilo que infelizmente vai embora prematuramente. Foi vendido para possibiliar que se pagassem a Michel Alves, Alessandro, Renato Silva, Cris, Wendel, Sandro Silva, Renê Simões, Dorival, Paulo Autuori, Rodrigo Dinamite e outras malas). O que não entendo é a marginalização do Romário que todas as vezes em que foi escalado marcou gols. É jovem e poderia estar ajudando(hoje mesmo, com a ausência do Thalles e a contusão do Edmilson). Mas, Vasco é Vasco. Ô coisinha dificil de se arrumar... Reginaldo Rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, infelizmente, como ele não quis assinar com o Pedrinho, nem com o Carlos Leite/Caetano/Mandarino, o menino, assim como o Marlone, foi logo rifado. Existem vários casos assim, na base do clube.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...