terça-feira, 20 de maio de 2014

Notas e análise de Vasco 1x1 Sampaio Corrêa

Marquinhos não teve espaço
Diogo Silva - Nota 4,0 - Havia feito três grandes defesas nos pés dos atacantes do Sampaio Corrêa, porém, mais uma vez foi decisivo negativamente. Espalmou mal a bola no gol adversário em mais uma saída errada.
André Rocha - Nota 2,0 - Reclama, grita, mas bola que é bom não joga. Exagerou nas faltas e esteve sempre atrasado nas jogadas. Facilmente envolvido pelo ataque do Sampaio.

Luan - Nota 5,0 - Alternou bons e maus momentos na partida. Teve trabalho para cobrir André Rocha.
Douglas Silva - Nota 3,0 - Levou um baile de Pimentinha. Lento e sem cobertura, foi um dos elos fracos da defesa.
Diego Renan - Nota 2,5 - Bem ofensivamente mas péssimo na defesa. Às suas costas surgiram as principais chances adversárias. Precisa acertar o posicionamento.
Pedro Ken - Nota 2,0 - Sem ritmo, passou os 90 minutos correndo atrás da bola sem pegar.
Fabrício - Nota 4,0 - Teve um atuação razoável no primeiro tempo, encostando para jogar com Yago, mas apenas nos primeiros minutos. Assim como todo o meio de campo, deu muito espaço para o Sampaio tocar a bola.
Fellipe Bastos - Nota 3,0 - Como de costume, abusou dos passes errados e das "caminhadas" pela intermediária.
Marquinhos - Nota 3,5 - Nos primeiros dez minutos de partida foi o jogador mais acionado do ataque, mas logo desapareceu preso ao lado esquerdo.
Yago - Nota 4,5 - Foi quem mais brigou e tentou o jogo. Sempre que pegou a bola foi pra cima e deu trabalho. Mas sozinho não vai resolver nada.
Rafael Silva - Nota 3,0 - Sem um meia de ligação, ficou isolado entre os zagueiros.
Edmílson - Nota 3,0 - Assim como Rafael Silva, um mero espectador da partida.
Dakson - Nota 6,0 - Conseguiu botar a bola no chão e trabalhar melhor as jogadas. Sofreu e cobrou a falta que iniciou a jogada do gol.
Guilherme Biteco - Nota 6,5 - Nos dois primeiros toques na bola sequer conseguiu o domínio. No terceiro, fez bela inversão para Diego Renan. Na quarta, marcou o gol de empate.

Um comentário:

  1. Só o fato de insistir no Diogo Silva já credencia a demissão do Adilson, ninguem aguenta + ter um goleiro promissor no banco (Jordi) e jogando uma mão de alface (ou no caso bancou o mão de tabua mesmo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...