quarta-feira, 7 de maio de 2014

Notas e análise de Vasco 1x1 Treze

Yago lamenta chance desperdiçada
Martín Silva - Nota 6,5 - Fez duas boas defesas e não teve culpa no gol.
André Rocha - Nota 5,0 - Começou bem na partida, aparecendo no ataque e levando perigo. Caiu de produção junto com a equipe.
Luan - Nota 3,0 - Errou feio no gol do Treze, mas foi seguro durante o restante do jogo. Tem muito crédito com a torcida.

Douglas Silva - Nota 7,0 - Invicto desde que assumiu a condição de titular, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Tem tido atuações seguras.
Marlon - Nota 5,0 - Assim como seu companheiro de lateral, iniciou bem a partida, se aproximando de Marquinhos e Thalles para buscar a jogada ofensiva, mas sumiu na etapa final.
Danilo - Nota 5,5 - Fez um bom jogo, desarmando e aparecendo no ataque. Acabou sofrendo uma pancada e sendo substituído no intervalo.
Fellipe Bastos - Nota 4,0 - Burocrático. Atuou praticamente sozinho na faixa central do campo, tornando-se mais um observador do jogo do que um jogador.
Douglas - Nota 6,0 - Fez o cruzamento para o gol de Douglas Silva e deu alguns bons lançamentos para o trio de ataque, mas oscilou muito durante a partida. Não tem conseguido manter o nível de atuação durante os 90 minutos. Ainda assim consegue desequilibrar em apenas uma jogada.
Yago - Nota 7,5 - O melhor em campo, foi responsável pelas melhores jogadas da equipe e ainda voltou para marcar. Foi caçado em campo pela defesa adversária, o que acabou acarretando na expulsão de Fernandes. Acabou tendo suas duas melhores oportunidades no fim mas já estava sem pernas para dar prosseguimento à jogada.
Marquinhos do Sul - Nota 5,5 - Em algumas vezes acabou ficando esquecido na esquerda, com o time jogando mais com Yago pela direita. Ainda assim conseguiu criar bons lances.
Thalles - Nota 6,0 - Ganhou quase todas as bolas da zaga e fez bem o pivô para Marquinhos e Yago. Acabou atuando um pouco mais fora da área, mas se saiu bem ao conseguir prender a bola na frente.
Aranda - Nota 4,5 - Lento, não conseguiu manter a mesma pegada que Danilo no meio de campo. Não pode atuar como primeiro volante.
Fabrício - Nota 5,0 - Boa estreia. Se aproximou bem do ataque e quase deixou o seu em boa chegada pela direita. Precisa ganhar ritmo e entrosamento.
Montoya - Nota 4,0 - Entrou para incendiar o jogo mas conseguiu apenas um cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...