sábado, 10 de maio de 2014

Notas e análise de Vasco 2x0 Oeste

Fellipe Bastos não foi bem
Martín Silva - Nota 6,0 - Pouco exigido durante os 90 minutos, saiu bem do gol numa chegada perigosa do Oeste quando o jogo ainda estava 0x0.
André Rocha - Nota 3,0 - Se aproximou bastante de Yago mas errou a maioria dos cruzamentos. Deixou muitos espaços atrás.
Luan - Nota 5,0 - Atuação segura, não comprometeu.

Douglas Silva - Nota 5,0 - No nível do seu companheiro.
Diego Renan - Nota 3,5 - Teve muito trabalho na defesa e foi batido várias vezes por Lelê. No ataque, pouco produziu.
Danilo - Nota 4,0 - Atuação muito abaixo das que vinha tendo. Perdeu jogadas simples e não conseguiu ajudar na criação.
Fellipe Bastos - Nota 2,0 - Todos os passes que deu, foram na fogueira. Abusou dos lançamentos longos e inversões de jogo que sempre terminavam nos pés da zaga e se transformavam em contra-ataques para o Oeste. Não consegue fazer o simples, tenta inventar e erra. Sem qualidade para criar e sem vontade de marcar, foi peça nula na partida.
Fabrício - Nota 3,0 - Péssima estreia como titular. Se apresentou pouco para o jogo e não conseguiu dar suporte para André Rocha e Yago atacarem com tranquilidade.
Douglas - Nota 2,5 - Mais uma atuação abaixo do esperado. Errou passes simples, que não costuma errar e praticamente caminhou em campo. Ia ser substituído, até que acertou um bom cruzamento para Thalles ampliar o placar.
Yago - Nota 5,0 - O único jogador que se movimentou bem no ataque e conseguiu fazer boas jogadas pelas pontas. Mas sozinho, fica difícil resolver.
Thalles - Nota 5,5 - Não vinha fazendo uma boa partida. Teve dificuldades para segurar a bola no ataque e fazer o pivô, mas deixou sua marca no fim e garantiu os três pontos.
Rafael Silva - Nota 6,0 - Fez sua estreia abrindo o caminho para o Vasco chegar à vitória. Ainda fez duas boas jogadas pela esquerda junto com Marquinhos do Sul. Mostrou que tem estrela, além de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...