![]() |
Montoya nada fez |
Pela 15ª vez no ano o Vasco saiu de campo com um empate. Foi o 4º consecutivo. Mais incrível ainda, pela 13ª vez terminou em 1x1. Dinheiro garantido no bolão!
Em mais uma exibição indigna até para um time de Série D, o Vasco novamente não conseguiu a vitória. Mesmo começando bem a partida e abrindo o placar com até extrema tranquilidade, o Cruz Maltino voltou a apresentar o futebol sem criatividade e vontade habitual da temporada.
O gol de Rodrigo, logo aos 13 minutos de partida, deu uma falsa esperança ao torcedor. Mas a lentidão do time e o despreparo técnico e tático dos jogadores, foi mais uma vez o que ditou o fracasso vascaíno. Em mais uma jogada às costas de Diego Renan - a sexta no ano que resulta em gol -, que dessa vez atuou pela direita, a Lusa chegou ao empate através de Gabriel Xavier.
E bastou sofrer o tento para a desorganização e o desespero tomar conta da equipe. Abusando de um preciosismo que não tem, o Vasco errou. Errou na marcação, na criação, na finalização, nas poucas que tentou... Até lateral da Lusa leva mais perigo que o ataque cruzmaltino.
Sai Montoya e entra Rafael Silva. Sai Biteco e entra Yago. Muda nome, mas não muda a postura. Pode sair até Edmílson e entrar Romário que com a postura com que vem jogando, nada mudará.
Jogadores cabisbaixos andando em campo. Time nervoso, desorganizado, apavorado... Falta técnica, falta raça, falta vontade, falta comando, falta tudo...
Nunca o termo "se juntar tudo não faz meio" caiu tão bem para uma equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário