Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Notas e análise de Ponte Preta 0x0 Vasco

Douglas não foi bem
Martín Silva - Nota 7,0 - Duas grandes defesas e a sorte, no chute que parou no travessão, que todo bom goleiro deve ter.
Carlos César - Nota 4,5 - Teve trabalho na defesa mas se saiu bem. Não teve muito espaço para atacar.
Luan - Nota 3,5 - A pausa para a Copa do Mundo não lhe fez bem. Errou inúmeras inversões de jogo desnecessárias, abusou dos chutões e foi displicente em algumas jogadas. Não tem transmitido segurança ao time.
Douglas Silva - Nota 5,0 - Atuação superior ao do seu companheiro. Fez bons desarmes pela esquerda e teve tranquilidade para sair jogando. Mais uma vez se mostrou efetivo na bola aérea e quase deixou o seu.
Diego Renan - 3,0 - Inexpressivo no ataque, deixou um buraco na defesa mesmo quando estava lá. Não conseguiu ganhar uma bola.
Guiñazu - Nota 6,0 - Como de costume, correu pelo resto do meio de campo inteiro. Presença constante no jogo, seja desarmando ou organizando a saída de bola.
Aranda - Nota 3,5 - Lento, parece que está no meio de um treino e não jogando uma partida oficial. Foi facilmente desarmado quando tentou ir ao ataque.
Fabrício - Nota - 5,0 - O único do time que chuta. Mesmo não aparecendo tanto para o jogo, foi o jogador do Vasco que mais finalizou ao gol. Com direção, o único.
Douglas - Nota 3,0 - Completamente neutralizado por Adílson Goiano, não conseguiu criar uma jogada apenas de perigo.
Thalles - Nota 2,5 - Não conseguiu dar sequência a uma jogada sequer. Teve dificuldades até para dominar. Péssima atuação.
Kléber - Nota 4,0 - Como a bola não chegava, voltou para tentar armar mas foi em vão.
André Rocha - Nota 3,0 - Entrou para fechar o lado direito mas levou um passeio de Cafú.
Edmílson - Nota 4,5 - Entrou no lugar de Thalles e ao menos conseguiu proteger melhor a bola.
Rafael Silva - S/N - Entrou no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário