quarta-feira, 10 de setembro de 2014
A reestreia de Joel no Vasco
Seria muito precipitado falar que o Vasco já tem a cara de Joel Santana. Mas é inegável que a postura do time mudou. Principalmente defensivamente.
Sem ser incomodado, o Gigante venceu e convenceu. Não precisou de uma blitz ofensiva para marcar e nem de defesas milagrosas de seu goleiro para não sofrer gols. Jordi estreou mas não foi 'estreado'. Tranquilo, quase em ritmo de amistoso, porém, com seriedade, o Cruz-Maltino se impôs e triunfou. Sem espetáculo mas também sem susto.
Equilíbrio foi a primeira palavra dita pelo treinador em sua apresentação. Meta alcançada logo em sua reestreia, mas que precisa ser mantida para o clube alcançar o objetivo de ser campeão e retornar à Série A.
A chegada de um novo 'chefe' sempre mexe com o ímpeto da galera. Ou mostra serviço, ou rua! Infelizmente, parece que antes os jogadores haviam se acomodado. Agora, despertaram e viram que pode ser mais fácil do que vinha sendo. É mais fácil!
Não esperem show deste time de Joel, mas podem ter certeza que ninguém andará em campo. Só se for para deixar o gramado e não mais voltar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário