sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Joel é Rio, Joel é Vascão!
Joel é a cara do Rio. Carioca, boêmio, falastrão, de sorriso largo e mente aberta. Não se apega às miudezas. É o famoso boa praça.
O cara que ganha os holofotes não pelo seu terno de primeira ou pelo seu porte europeu, mas exatamente pelo andar relaxado de quem já venceu na vida e conhece o caminho das pedras como ninguém.
Joel é a cara do Vasco. Criado lá, no concreto da Colina, sob a benção das rezas de Pai Santana e da igrejinha de São Januário e Santo Agostinho. Do candomblé e do catolicismo. Já foi vitorioso, injustiçado, ídolo, herói e vilão. Assim como Vasco, teve seus altos e baixos mas sempre se manteve firme.
Assim como o Vasco, Joel está em descrédito no mercado e há anos não apresenta um trabalho de qualidade. Mas tem cancha, nome e, principalmente, história! Vasco e Joel estão em baixa, mas têm tudo para subirem - literalmente - juntos.
É hora do Vasco, assim como Joel fez, parar de aparecer na mídia só para fazer graça e arrancar gargalhadas dos adversários. Já passou da hora do Gigante acordar e deixar de lado essa 'aposentadoria' melancólica que tem vivido.
Seja muito bem vindo, novamente, Papai Joel!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário