terça-feira, 23 de setembro de 2014
Notas e análise de Sampaio Corrêa 2x2 Vasco
Martín Silva - Nota 2,0 - Espalmou TODAS as bolas que foram para o gol, não encaixou nenhum chute. Em dois deles levou gol no rebote.
Diego Renan - Nota 4,0 - Marcou bem, mas praticamente não apoio. Sofreu um pênalti no início do jogo, mas foi ignorado pelo árbitro.
Douglas Silva - Nota 3,0 - Levou um baile de Pimentinha, parecia estar acorrentado ao chão. Lento! De positivo, apenas o gol marcado, o segundo do Vasco.
Luan - Nota 2,0 - Deixou William Paulista, no último minuto de jogo, livre na área para marcar. Inadmissível!
Marlon - Nota 0,0 - Completamente perdido, se lançava ao ataque mesmo com o time ainda fazendo a saída de bola. Ao invés de fechar a lateral, afunilava e dava toda lateral para Pimentinha fazer o que quisesse. Parecia um jogador amador no meio de profissional. Talvez seja...
Guiñazu - Nota 6,5 - Também não estava em seu ritmo normal, parecia ter bebido da mesma água que Douglas. Ainda assim, correu, roubou bola e deu mais combate que qualquer outro jogador do time.
Fabrício - Nota 3,5 - Se limitou a dar chutões e perder bolas. Mérito apenas para o cruzamento no gol de Douglas Silva.
Jhon Cley - Nota 2,0 - Não deu sequência a nenhuma jogada, sempre tentando cavar faltas ou errando passes.
Douglas - Nota 3,0 - Andou em campo. DE NOVO! Um gol de pênalti. DE NOVO! E mais nada... Adivinha? DE NOVO!
Maxi Rodríguez - Nota 5,5 - Foi o único jogador perigoso do Vasco no primeiro tempo, quase marcando um gol após toque na saída do goleiro e sofrendo o pênalti que resultou no tento de Douglas. Estranhamente foi substituído no intervalo.
Kléber - Nota 1,0 - Cavou faltas e mais nada.
Rafael Silva - Nota 3,0 - Nenhuma jogada efetiva durante os 45 minutos em que esteve em campo.
Lucas Crispim - Nota 5,0 - Entrou bem no jogo, apertando a defesa do Sampaio Corrêa na saída de jogo e forçando as jogadas em velocidade.
Rafael Vaz - Nota 3,5 - Entrou para segurar o jogo e não conseguiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário