terça-feira, 16 de setembro de 2014
Vasco sofre gol irregular mas consegue o empate e se mantém no G4
Mais uma vez o Vasco teve a chance de consolidar no G4 e até mesmo chegar à liderança, mas não conseguiu. O empate com o Oeste fez o Cruz-Maltino cair da 3ª para a 4ª colocação na classificação.
Novamente atuando com três volantes, a equipe de Joel Santana teve dificuldades para criar boas oportunidades, mas também não dava brechas para seu adversário, apesar do time paulista se mostrar mais organizado em campo.
Porém, aos 18 minutos de jogo, um lance mudaria o panorama da partida, que se mostrava equilibrada. Fábio Santos arriscou de fora da área, a bola tocou no travessão e nitidamente quicou em cima da linha. O bandeirinha, erradamente, marcou gol do Oeste, gerando revolta nos jogadores vascaínos.
A partir daí, o duelo ficou próprio para o Oeste, que se fechou esperando um errou dos cariocas que, atordoados pelo gol sofrido, não conseguia esboçar uma reação.
A desvantagem no placar e a necessidade do resultado, fizeram com que o treinador vascaíno fizesse alterações no intervalo. Edmílson e Dakson entraram nas vagas de Maxi Rodríguez e Aranda.
Logo no primeiro minuto da etapa final o Vasco chegou duas vezes com perigo, através do lateral-esquerdo Lorran e do meia Dakson. A pressão durou até os 15 minutos, quando o jogo voltou a esfriar e ficar equilibrado.
A tirada de pé fez com que Joel Santana promovesse mais uma alteração ousada. Sacou mais um volante, Fabrício, deixando apenas Guiñazu na função e lançando o atacante Thalles.
E a mudança deu certo. O jovem centroavante entrou bem e oito minutos depois, aos 34, fez boa jogada pela esquerda e acabou derrubada. Dessa vez o juiz acertou e marcou. Douglas foi lá e, com categoria, deixou tudo igual.
A partir daí, o confronto ganhou ainda mais emoção, com as duas equipes buscando o gol e levando perigo aos goleiros. Mas a partida terminou mesmo em 1 a 1, o que não ajudou nenhum dos dois times.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário