Por André Schmidt
Se não fosse trágico até que seria engraçado o comentário feito por Dinamite ao programa "Só dá Vasco". O nosso presidente afirmou que o Vasco será a grande potência do futebol brasileiro em 2010... Não sereamos apenas uma das maiores forças não, seremos "A" grande força do Brasil no futebol. Pois bem, meu caro Dinamite, só quero que saiba que a única preocupação da torcida para o ano que vem é de disputar a primeira divisão e isto é para ser resolvido agora, em 2009. Nem precisamos ser a grande força no ano que vem, desde que não sejamos a vergonha do Brasil, como no ano passado, já ficaremos muito grato ao senhor. Primeiro nos recoloque na primeira divisão e depois pensaremos em 2010, 2011, 2012... Não coloque a carroça na frente dos bois!
Imagem: esportefino.com.br
Tenho certeza que ele não sabe o significado do que falou.
ResponderExcluirAndré,
ResponderExcluirEsses comentários com ar de previsão me fazem lembrar de um certo ex-presidente do VASCO que não queremos mais de volta...
Acho que a diretoria está meio perdida. Penso como você, tudo que mais quero agora é assegurar o retorno à série A ano que vem. Abraços.
Perfeito André!
ResponderExcluirantes de sermos a potência de 2010, já me contento em não ser a vergonha de 2009!
Viver o momento e projetar o futuro. Ele esta certo, desde que não faça igual ao outro presidente que passou a ser enganador a partir de 2003/04. Tem que Ser CAMPEÃO da segunda e entrar para disputar os titulos do ano q vem sim. Agora tem que realizar e não prometer.
ResponderExcluirÉrico
O Dinamite tá pior que o Pelé. Quando abre a boca, só vem merda. O trágico 2008 ele nos proporcionou. Agora, patina em 2009Ainda tem coragem de falar em 2010.
ResponderExcluirVamos lembrá-lo das outras promessas: Fila de investidores, a volta da dignidade. Time de respeito. O clube tratado com profissionalismo e etc. O que vimos até agora...
"O grande perigo do fiasco Dinamite, é não sepultar de vez o Orico"
E aí André. Viu o jogo do Grêmio pela TV? Cara, o que é aquilo. A torcida tá copiando os argentinos. Ficam o jogo inteiro cantando músicas insuportáveis. E já tem vascaíno com inveja. PQP !!!