quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você opina: quem deve ser o novo camisa 9 do Vasco?

reforços do VascoUma das certezas que temos ao acompanhar os jogos do Vasco nesta temporada é de que precisaremos urgentemente de um novo centroavante caso queiramos realmente conquistar a Libertadores 2012. Alecsandro e Élton não conseguem se firmar e ganhar a confiança da torcida. Por isso, alguns nomes de possíveis reforços já tem rondado os corredores de São Januário. Grafite, Ricardo Oliveira, Vágner Love e Diego Tardelli são as principais especulações na Colina. Kléber, que não é centroavante, acaba de ser afastado do Palmeiras e também surge como opção.
E nós queremos saber quem é o favorito da torcida para ocupar a camisa 9 do Gigante da Colina na próxima temporada. Vote na enquete abaixo e deixe seu comentário caso prefira outro jogador como reforço.

[poll id="13"]

8 comentários:

  1. Kleber e Wagner Love não!!! Q Venha o Diego Tardelli.

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém, está bom com Alecsandro e Élton (2%, 1 Votes)"

    quem foi o doente que votou nisso ?!!

    ResponderExcluir
  3. anderson da silva rufino13 de outubro de 2011 às 03:37

    Prefiro o Nilmar, porém vive contundido. Borges do Santos também seria uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil... Vagner Love é FRAmenguista, o Kléber até seria uma boa, mas é muito estrassadinho.. O Tardelli à princípio não tem nenhum ponto negativo e é um ótimo jogador, e o Grafite nem se ouve falar ...

    ResponderExcluir
  5. SÓ SE A DIRETORIA ESTIVER LOUCA CONTRATANDO VAGNER LOVE ESSE GALADO É FLAMENGUISTA . NUNCA ESSA URUBUZADA TERÁ O DIREITO DE VESTIR O MANTO SAGRADO DA COLINA. O MELHOR É NILMAR, O DIFÍCIL É CONSEGUIR DINHEIRO PARA FAZER A CONTRATAÇÃO E PAGAR O ALTO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. Wagner love! fala sério, Ja jogou aonde? Grafite? ja temos muitos veteranos, Diego tardelli ja vestiu o pano de chão da urubuzada, dentre esse prefiro o Kleber, mas Nuito encrequeiro, enntão eh melhor contratar o kemps, pelo menos corree faz gol alem de ser barato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...