quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vasco bobeia em casa e perde para o São Paulo: 2x0

A partida poderia ser considerada decisiva, já que era o encontro do quarto colocado com o quinto. Mas a postura distinta das duas equipes, principalmente no primeiro tempo, acabou sendo fundamental para o resultado final. Dominado completamente pelo São Paulo na primeira etapa, o Vasco viu Luís Fabiano abrir o marcador na Colina Sagrada. Desorganizado e confuso, o cruzmaltino sofria com as investidas de Osvaldo pelos lados do campo. O péssimo desempenho nos primeiros minutos fizeram com que Marcelo Oliveira fizesse duas modificações ainda no intervalo. Jonas e Renato Silva deram lugar para Auremir e Fabrício. As alterações defensivas não ajudaram muito e logo aos três minutos, Osvaldo deu um baile no lateral que acabara de entrar e marcou o segundo do tricolor.
Um banho de água de fria nos torcedores que estiveram presente no Caldeirão.
Mas o gol pareceu acordar a equipe do Vasco, que partiu pra cima e fez Rogério Ceni trabalhar. Juninho, Nilton e Alecsandro, foram parados pelo goleiro. Aos 12 minutos, Felipe enfim foi para o jogo, substituindo Thiago Feltri, que teve péssima atuação.  Os cariocas até tentaram pressionar, mas o São Paulo acabava sendo mais efetivo em seus contra-ataques, enquanto que apenas Juninho arriscava com seus chutes de longa e média distância, mas parando sempre na noite inspirada do camisa 01 paulista.
Fim de papo na Colina Sagrada com derrota vascaína por 2x0, porém, a equipe permanece no G4, um ponto à frente do mesmo São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...